Carioca-JPA Postado 10 de setembro de 2004 Postado 10 de setembro de 2004 Ae galera,comecei a fazer drop set de bobeira pra ver se ganhava uma massa a mais(fiz o teste com as minhas 2 series de triceps).Pra minha surpresa,o meu triceps hipertrofiou completamente,quase ficou desproporcional ao meu braço.Gostei muito dos resultados.Por isso pensei em começar a fazer um drop-set "permanente",já que todos sabem que por ser um tipo de treino muito cansativo ele só é recomendado por periodos de até 3 semanas.Quais seriam as desvantagens se eu fizesse isso?Vocês acham que será mais benéfico ou maléfico?Opinem ae vlw
Magnus Petraak Postado 10 de setembro de 2004 Postado 10 de setembro de 2004 Drop Set é melhor quando executado apenas no último exercício.
lalala Postado 10 de setembro de 2004 Postado 10 de setembro de 2004 como ja foi dito,o utilize como ultima coisa de seu treinamento...e n fique fazendo toda semana n,tem tb as bi series,tri series ai para vc "se divertir",pq senao seu corpo acaba se acostumando tb. flws
F.Solari Postado 10 de setembro de 2004 Postado 10 de setembro de 2004 Drop Set é melhor quando executado apenas no último exercício. Drop Set seria o mesmo que treinar piramide decrescente?? 10x8x6?? Entao não seria legal montar uma série toda baseada assim, é isso??
lalala Postado 10 de setembro de 2004 Postado 10 de setembro de 2004 uma piramide decrescente,so q fazendo 2 ou 3 blocos de 3 series seguidas.ex:vc ta no puxador,ai vc comeca com 15 placas,faz qts repeticoes der ate n guentar mais,au tira 2 placas e faz de novo ate n der mais,ai tira + 2 placas e termina...repete isso + 1 ou 2 vezes.n é indicado montar uma serie baseado nele,pq seu corpo acaba se acostumando...faz uma vez ou outra para dar logo um stresse maior no seu musculo.tem as bi series ai e tri series tb... flws
Carioca-JPA Postado 10 de setembro de 2004 Autor Postado 10 de setembro de 2004 Mais e seu eu fizesse o drop em todas as minhas últimas series de cada grupo muscular,iria ser melhor?
avian Postado 10 de setembro de 2004 Postado 10 de setembro de 2004 Mais e seu eu fizesse o drop em todas as minhas últimas series de cada grupo muscular,iria ser melhor? Nao...
PaRaSiTTa Postado 10 de setembro de 2004 Postado 10 de setembro de 2004 entao o mais indicado p/fazer drop-set seria como??? apenas uma serie por dia??? tipo, faço peito e triceps... vo faze drop-set apenas em 1 exerc. d triceps... seria isso?
lalala Postado 10 de setembro de 2004 Postado 10 de setembro de 2004 é um metodo de treinamento...faz 1 semana s outra n...eu nunca juntei 2 drop sets na mesma sessao de treinamento....no caso de peito triceps,eu fazia uma bi serie no peito e um drop set no ultimo exercicio para triceps.flws
Carioca-JPA Postado 11 de setembro de 2004 Autor Postado 11 de setembro de 2004 E o que é uma bi e uma tri serie?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora