Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera,comecei a fazer drop set de bobeira pra ver se ganhava uma massa a mais(fiz o teste com as minhas 2 series de triceps).Pra minha surpresa,o meu triceps hipertrofiou completamente,quase ficou desproporcional ao meu braço.Gostei muito dos resultados.Por isso pensei em começar a fazer um drop-set "permanente",já que todos sabem que por ser um tipo de treino muito cansativo ele só é recomendado por periodos de até 3 semanas.Quais seriam as desvantagens se eu fizesse isso?Vocês acham que será mais benéfico ou maléfico?Opinem ae vlw

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

como ja foi dito,o utilize como ultima coisa de seu treinamento...e n fique fazendo toda semana n,tem tb as bi series,tri series ai para vc "se divertir",pq senao seu corpo acaba se acostumando tb. flws :lol:

Postado
Drop Set é melhor quando executado apenas no último exercício.

Drop Set seria o mesmo que treinar piramide decrescente?? 10x8x6??

Entao não seria legal montar uma série toda baseada assim, é isso??

Postado

uma piramide decrescente,so q fazendo 2 ou 3 blocos de 3 series seguidas.ex:vc ta no puxador,ai vc comeca com 15 placas,faz qts repeticoes der ate n guentar mais,au tira 2 placas e faz de novo ate n der mais,ai tira + 2 placas e termina...repete isso + 1 ou 2 vezes.n é indicado montar uma serie baseado nele,pq seu corpo acaba se acostumando...faz uma vez ou outra para dar logo um stresse maior no seu musculo.tem as bi series ai e tri series tb... flws :lol:

Postado

é um metodo de treinamento...faz 1 semana s outra n...eu nunca juntei 2 drop sets na mesma sessao de treinamento....no caso de peito triceps,eu fazia uma bi serie no peito e um drop set no ultimo exercicio para triceps.flws :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...