otaviop Postado 10 de setembro de 2004 Postado 10 de setembro de 2004 Iai Galera, Já procurei em vários sites a reposta para essa pergunta e não encontrei. Por Favor me digam se Whey protein pode causar acne.
daniloloko Postado 10 de setembro de 2004 Postado 10 de setembro de 2004 causa sim, é a mesma coisa ki dizer ki chocolate na causa tbm...falow
PaRaSiTTa Postado 10 de setembro de 2004 Postado 10 de setembro de 2004 causa sim, é a mesma coisa ki dizer ki chocolate na causa tbm...falow usei por 1 mes e n deu em nda... e tenho tendencia a ter espinhas...
Abboud Postado 10 de setembro de 2004 Postado 10 de setembro de 2004 Em mim nao deu nd, soh com a creatina q aparecia uma ou otra mas nd d+, agora eu tive um poco de problema de acido urico, mao descascando. O q eu fiz pra reverter foi toma bastante agua.
Bodu Postado 11 de setembro de 2004 Postado 11 de setembro de 2004 Whey dá espinhas sim pois tem mtas vitaminas do complexo B que são as causadoras!! Tenho esse problema e mesmo tendo mta vontade de tomar eu evito...
Carioca-JPA Postado 11 de setembro de 2004 Postado 11 de setembro de 2004 Realmente já se mostrou evidente que um aumento na ingestão de vitaminas do complexo B,aumenta a oleosidade da pele.Mas comigo não teve nenhuma diferença.
Canderoi Postado 11 de setembro de 2004 Postado 11 de setembro de 2004 hahaha falar q chocolate da espinhas eh o msm q falar q tomar leite depois de comer manga mata... isso ja esta mais q provado q eh crendice e mentira...ja conversei com mtos dermatologistas e todos disseram o msm...fora as pesquisas q saem por ae pro povao... tbm tenho tendencia a ter espinhas e o whey nao aumentou nao...axo q o q pode provocar eh vc voltar da academia suado, tomar banho e como a sudorese continua por cerca de 15 a 20 min depois do termino dos exercicios tua pele fica oleosa e aumenta a possibilidade...experimenta lavar o rosto 20 min depois eheheh
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora