felipecalvette Postado 10 de setembro de 2004 Postado 10 de setembro de 2004 Ola pessoal, Tenho 24 anos, 1,70 m e peso atualmente 110 kg. Meu percentual de gordura atual é aproximadamente 35% . Tenho realizado 5 treinos semanais dando maior enfase ao exercicio aerobico. Realizo : Aerobico 40 -60 m de esteira (observando frequencia cardiaca) Anaerobico: 30 m de series variadas intercalando exercicios para braço, perna e torax. O que devo utilizar pra reduzir o percentual de gordura sem aumentar a massa magra( ou aumentar pouco)? Therma Pro seria indicado neste caso? Onde adquirir? Grato, FDC-BH
PaRaSiTTa Postado 10 de setembro de 2004 Postado 10 de setembro de 2004 no seu caso seria legal tomar... mas faz uma consulta com um medico antes e tal, check-up do coraçao... sem fazer isso, nem pense em tomar therma... onde encontrar, ai jah n sei, pq nunca tomei... flw
redox Postado 10 de setembro de 2004 Postado 10 de setembro de 2004 só por curiosidade, pq vc não quer aumentar a massa magra?
felipecalvette Postado 10 de setembro de 2004 Autor Postado 10 de setembro de 2004 Não é que não queira aumentar a massa magra, mas não é meu principal objetivo. Abraços, FDC-BH
TribalWolf Postado 10 de setembro de 2004 Postado 10 de setembro de 2004 Estude a dieta Atkins. NO TEU CASO eu acho que seria indicado. Pelo jeito voce nao malha, né? Abraços e sucesso.
Canderoi Postado 11 de setembro de 2004 Postado 11 de setembro de 2004 no teu caso seria melhor voce consultar um endocrinologista, corrigir tua alimentacao...nada de tomar therma pro nao...primeiro vc tem q melhorar tua saude kra...tu ta com um peso mto acima do ideal e com o coracao nao se brinca...meu pai eh cardiologista e perguntei pra ele aqui agora e foi isso q ele disse. se possivel faca um check-up completinho e apresenta pro teu treinador...num vai nessa de querer perder tudo de uma vez q nao adianta, therma eh mto perigoso. corrige tua dieta e faca bastante aerobicos. boa sorte
driano Postado 11 de setembro de 2004 Postado 11 de setembro de 2004 o principal eh a dieta. faça aeróbicos depois do treino,mas naum precisa ser todo dia,faz dia sim dia naum. NAUM DAH PARA AUMENTAR A MASSA MUSCULAR E DIMUNUIR O % DE GORDURA AO MESMO TEMPO,POIS UM TREINO EH ANTAGONISTA AO OUTRO. tente perder gordura mudando a dieta e seu treino,se naum conseguir perder gordura,tome therma-pro,se naum tiver nenhuma contra-indicação(problemas no coração).
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora