Supino420 Postado 11 de setembro de 2004 Postado 11 de setembro de 2004 Ae pessoal, sempre leio o forum aqui e esse é meu primeiro post. Comprei uns suplementos e vou colocar aqui pra galera que tem mais experiencia dar uns toques se eu estou fazendo tudo certinho na suplemntação.. vamos lá: whey protein universal animal pak universal hmb universal amino 2222 optimum creatina optimum albumina l-carnitine optimum O animal pak eu tomo 1 horas antes do treino. O hmb na embalagem diz pra tomar 4 capsulas 3 vezes ao dia, mas eu estou tomando uma capsula 3 vezes ao dia pra render mais.. oq vcs acham? O amino eu tomo junto com o animal pak 1 hora antes do treino. A creatina eu vou começar o periodo de saturação hoje, tomando 25g antes do treino junto com o amino e o animal pak. A albumina eu tomo de manhã e a noite substituindo o jantar. A whey eu tomo com leite logo após o treino. Devo tomar outra vez no dia? A l-carnitina eu ainda não comecei a suplementação, vou esperar acabar as outras suplementações de ganho de massa para iniciar essa. Eu treino 5 dias na semana, nos dias de descanso eu só tenho tomado whey e albumina. Vocês recomendam tomar algo mais? Valewz!
PaRaSiTTa Postado 11 de setembro de 2004 Postado 11 de setembro de 2004 eu n tomaria o animal pak e o amino(tem no whey)... sobre whey, toma ele com carbo d alto ig(malto ou dextrose) logo apos o treino, COM AGUA... albumina antes d dormir(n eh pra substituir pelo jantar, eh pra jantar e tomar albumina... hehe) e ao acordar c achar necessario... creatina tu tem q faze o periodo d saturaçao toma 4 doses ao dia durante 5 dias(5g por dose)... entra no topico fixo q tem explicado melhor la... e sobre HMB n posso opinar pq n conheço... flw
Supino420 Postado 11 de setembro de 2004 Autor Postado 11 de setembro de 2004 eu n tomaria o animal pak e o amino(tem no whey)... sobre whey, toma ele com carbo d alto ig(malto ou dextrose) logo apos o treino, COM AGUA... albumina antes d dormir(n eh pra substituir pelo jantar, eh pra jantar e tomar albumina... hehe) e ao acordar c achar necessario... creatina tu tem q faze o periodo d saturaçao toma 4 doses ao dia durante 5 dias(5g por dose)... entra no topico fixo q tem explicado melhor la... e sobre HMB n posso opinar pq n conheço... flw Eu estou com o percentual de gordura um pouco acima do ideal e tenho endomorfia dominante, por isso evito ao maximo carbos no periodo da tarde e noite após meu treino. Mesmo assim você acha que eu deveria tomar malto após o treino? Não entendi bem o que você disse, whey tem aminoácidos? O animal pak eu sei que tem, mas eu estava tomando o amino 2222 junto porque parece ser mais completo (pelo menos na variedade de aminoacidos) mas vou seguir sua sugestão e deixar pra continuar essa suplementação quando o animal pak acabar. Valewz!
avian Postado 11 de setembro de 2004 Postado 11 de setembro de 2004 Se voce tomar UM QUARTO da dose recomendada do HMB te garanto que nao vai fazer efeito NENHUM. Agora que comprou, mete bala do jeito certo. E nao tome whey com leite. E tome o amino logo apos o treino, assim talvez dispense o carbo que voce quer evitar. Eu nao SUBSTITUIRIA o jantar nao... eu complementaria ele com a abulmina. E na minha opniao, pessimas compras cara, da proxima vez, pede umas opnioes aqui que acho que voce se da bem melhor!
Carioca-JPA Postado 11 de setembro de 2004 Postado 11 de setembro de 2004 Se voce tomar UM QUARTO da dose recomendada do HMB te garanto que nao vai fazer efeito NENHUM. Agora que comprou, mete bala do jeito certo. E nao tome whey com leite. E tome o amino logo apos o treino, assim talvez dispense o carbo que voce quer evitar. Eu nao SUBSTITUIRIA o jantar nao... eu complementaria ele com a abulmina. E na minha opniao, pessimas compras cara, da proxima vez, pede umas opnioes aqui que acho que voce se da bem melhor! Concordo em tudo
Supino420 Postado 11 de setembro de 2004 Autor Postado 11 de setembro de 2004 Se voce tomar UM QUARTO da dose recomendada do HMB te garanto que nao vai fazer efeito NENHUM. Agora que comprou, mete bala do jeito certo. E nao tome whey com leite. E tome o amino logo apos o treino, assim talvez dispense o carbo que voce quer evitar. Eu nao SUBSTITUIRIA o jantar nao... eu complementaria ele com a abulmina. E na minha opniao, pessimas compras cara, da proxima vez, pede umas opnioes aqui que acho que voce se da bem melhor! Na verdade a dose recomendada não é essa, a embalagem da HMB diz pra tomar ATÉ 4 comprimidos 3 vezes ao dia, mas o vendedor da loja disse que era besteira tomar 4 assim como é besteira tomar whey 3 vezes ao dia. Vou seguir a dica do amino após o treino! Sobre a whey, eu acho que com agua fica uma bosta.. e na embalagem recomendam usar leite desnatado, assim eu faço, você acha errado? Pq? Porque você não gostou das minhas compras? é porque eu comprei só importado? Oq vc acha que eu deveria ter comprado? Valew pelas respostas!
Carioca-JPA Postado 11 de setembro de 2004 Postado 11 de setembro de 2004 Vc acredita em vendedor de loja... Esse foi o meu ultimo post nesse topico inútil.
avian Postado 11 de setembro de 2004 Postado 11 de setembro de 2004 HMB eh ultra caro, jah vem em quatidades baixas e as empresas recomendam doses baixas... voce ainda ta abaixando pra caramba essa dose! Leite tem lactose... que vai atrapalhar a digestao da WHEY. Porque nao gostei das compras : 1. L-Carnitina nao funciona. 2. Comprou uma whey que voce nao consegue beber com agua. Ela eh de qualidade, mas voce TEM que beber ela com agua. 3. HMB eh muuuito caro, nao tem um bom custoxbeneficio. 4. Animal Pak muuuitos falam mal, eu nunca experimentei, mas pela proposta dele, nao parece ser muito interessante nao. Quanto voce gastou ae? Uns 500 pau? Tava pra ter comprado 1 caixa de Myoplex Deluxe, uma creatina micronizada (probiotica),e de sobra um blend proteico estilo High5. Com isso tudo voce ia ainda ta ingerindo glutamina (melhor anticatabolico do que o amino), uma creatina com melhor solubilidade, e um blend pra antes de durmir muito melhor que a abulmina. Sem conta que ia ta com uma suplementacao restrita em carbos que pelo jeito eh isso que voce quer e eh isso que o myoplex proporciona. E DE SOBRA o myoplex eh uma delicia batido ateh em agua suja.
Supino420 Postado 12 de setembro de 2004 Autor Postado 12 de setembro de 2004 Não comprei myoplex porque acabei de tomar uma caixa de MET-RX que eu acredito sejam bem semelhantes. Deu ótimos resultados em mim, mas eu decidi testar uma suplementação diferente. Se por acaso eu não gostar dos resultados posso dar uma chance ao Myoplex... mas eu acho que vou gostar sim porque meus amigos que malham comigo tomam essa mesma supleplementação q eu comprei e tem obtido resultados muito bons com ela. Acredito bastante nos resultados praticos dos meus amigos de academia porque eu posso ver eles todos os dias, alem do que na loja que a gente compra eles só trabalham com produtos de qualidade quase todos importados e se vendessem porcaria ninguém ia comprar lá. Sobre acreditar no vendedor.. eu não comprei nada empurrado, já fui com tudo que queria comprar em mente. A L-carnitina, pode não ter funcionado em você, mas funcionou pra mim, com o ultimo que comprei a uns 6 meses consegui perder 3 quilos que queria sem cortar massa magra. Muito bom, e por agora só quero perder 2. Daqui umas duas semanas eu posto o resultado dessa suplementação Valewz pelas respostas!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora