Bocã Postado 11 de setembro de 2004 Postado 11 de setembro de 2004 Aê galera alguém já usou esse negócio? O nome dele é Cianon b12 inj. Gostaria de saber se ele é bom, pois um amigo tá tomando e disse que dá mais energia, força e fome nele. Mas sei lá pode ser psicológico tb né? Opinem aí por favor tá. valew!
Bocã Postado 11 de setembro de 2004 Autor Postado 11 de setembro de 2004 por favor galera, responde aí. valew
snooker Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 putz meu minha mãe me dava isso com biotonico quando eu era pequeno eu dei uma engordada mesmo, sofri dos 8 aos 14 anos de idade de obesidade ! mas sei l[a né...pode ter sido só comigo !
Visitante Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 rpz as vitaminas do complexo B dão apetite tu comendo + tu ganha + massa saca? pode tomar se quiser. cuidado pra não abusar. []'s
ninga Postado 13 de setembro de 2004 Postado 13 de setembro de 2004 Definitivamente nao tem porque usar isso! Pra que injetavel? Use um suplemento oral mesmo e olhe la.. Se tiver uma boa alimentaçao dispensa TOTALMENTE o uso de suplemento vitaminico...
night Postado 13 de setembro de 2004 Postado 13 de setembro de 2004 manda um centrum, um levedo n seria mais facil?
Bozzo Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 O pessoal pensa q injetavel vai fazer um milagre anabolico... Toma um Rarical q é bom cara...se no caso vc quer abrir apetite toma logo cobavital... Centrum é caro
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora