mxfrança Postado 11 de setembro de 2004 Postado 11 de setembro de 2004 Galera comprei o animal pack da universal, quanto tempo antes do treino tenho que tomar e com o que agua, suco ou leite qual desses tira o gostos horivel dos comprimidos??? Grato; Márcio de França
Supino420 Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 Cara, eu tenho tomado com agua mermo.. e não dá gosto nenhum não, é só meter guela e engolir.
Carioca-JPA Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 Cara, eu tenho tomado com agua mermo.. e não dá gosto nenhum não, é só meter guela e engolir. Exatamente,e faça uma refeição com muitos carboidratos entre 1 e 2 horas antes do treino.Após 30 minutos dessa refeição tome o pak.E não se esqueça de postar os resultados,vlw
mxfrança Postado 12 de setembro de 2004 Autor Postado 12 de setembro de 2004 valeu pelo toque, vou acelerar nos treinos e depois eu digo os resultados. O aninal pak um dos melhores suplementos para ganho de massa mesmo? Tambem eu tenho dificuldades para engolir os comprimidos e na loja o cara falou que eu poderia compra o pack da age que é em pó, mas eu fui pela maioria e peguei o animal da universal! Alguem ja teve bons resultados com o pack da age? e tambem a cervejinha e as baladas do final de semana prejudicam o efeito do suplemento?? grato; Márcio
Carioca-JPA Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 Cara muita gente aqui no forum diz que animal pak não serve,que tem um péssimo custoXbeneficio,mais uma boa parte dessas pessoas nunca tomou pra saber.Eu confesso que tenho muita vontade de experimentar,to juntando uma $$ pra comprar.O pak da age nem se compara ao animal pak da universal.Vc fez certo em comprar o da universal.Vc deve evitar cervejas e frituras,mais como sempre tem fim de semana ,procure MODERAR o consumo,flw
Supino420 Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 Cara.. eu ainda estou na metade do meu pak e estou gostando dos resultados sim. Da proxima vez vou comprar o animal nitro..
mxfrança Postado 12 de setembro de 2004 Autor Postado 12 de setembro de 2004 me falaram que o mais poderoso é o animal spak um negocio assim vc conheçe???? quanto $$$$ o spak??? como é esse nitro e quanto$$$????
Carioca-JPA Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 O nome é animal stak.O pote com 21 paks custa R$170.Ele é um estimulador de hormônios.
mxfrança Postado 12 de setembro de 2004 Autor Postado 12 de setembro de 2004 é melhor que o animal pack???
Carioca-JPA Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 Cara.. eu ainda estou na metade do meu pak e estou gostando dos resultados sim. Da proxima vez vou comprar o animal nitro.. Como ta a tua alimentação?Treina a quanto tempo?Ta tomando mais alguma coisa fora o animal pak?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora