Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom minha historia é essa:

a 4 anos atras treinei durante um ano, fiz uma cagada de tomar um ciclo de durateston + hemogenin, ganhei massa no inicio e depois treinei seco com uma alimentação normal sem nada com o tempo fiquei definido tambem, fiquei legal pois ñ fiquei com o corpo de quem toma bomba.

ai tive que parar de malhar e em uns 2 messes perdi cerca de 8 kg.

agora estou voltando e quero voltar de uma forma sadia, estou a 1 mes treinando para tirar o ferrugem, e agora vou suplementar, amanha será o dia que começarei a tomar o aminal, no mês que vem vou tomar mais algum!!!

minha alimentação ta foda pois ñ como muito tenho 1,73 e 62 kg e acordo as 7 para trabalhar faço uma vitamina de banana, aveia e 2 ovos cruz, as 9 como um pão de forma como "maionese de sardinha" as 11:30 almoço, 15:00 mais um de forma saio as 6:00 vou para o treino e quando chego em casa as 9:30 como uma pratada de salada e mais o rango da mama que todo dia muda antes de domir mais uma vitamina..

mais na semana que vem estou mudando a alimentação o que vcs me indicam na alimentação e mais suplementos????

Grato;

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

• 1 mês depois...
Postado
tambem comecei a tomar animal pak... espero que seja um otimo resultado, estou tomando junto com creatina e hipercalorico... vamos ver no q vai dar neh?

É cara,até agora eu já tomei 5 paks do animal pak e acho q não valeu a pena(apesar de não ter tomado os 5 dias seguidos e nem cheguei a mijar verde).

Acho q vo vender o pote.

Postado

pow cara... tomei 2 sauqinhos ate agora... tb nao to mijando verde nao... mais tipo... sera q nao tem a ver com q quant de agua q vc bebe? se beber mt agua... nao teria msm q sair mais claro???

e minha opiniao nao sei se vale pra alguma coisa, mais acho q e isos

abracao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...