PaRaSiTTa Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 Ae galera... meu Nutri Massa 15000 acabo e vo comprar outro hiper... tive resultados razoaveis com ele... tava pesquisando, e o Might One 3000 parece ser um dos melhores... tava em duvida entre esse e o Massa Anti-Catabolic 3200... com relaçao ao preço, o Might One ta mais kro q o Massa 3200... um pote d 1,5kg do Might ta $59 e um d 3kg do Massa ta $80... soh q o might vem com whey e bcaa junto... isso q fez eu pensar melhor... seria uma boa compra msmo ou seria melhor continuar no Nutri ou pegar o Massa 3200?? vlw
Polêmico Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 Cara sou a favor de q não se deve mexer no q está dando certo,pode ser um tiro n'agua,...pelo Might One conter whey e bcaa parece ser bom tbm.....Agora esses de Anti Catabolico não compensa,pode olhar q tem mto carboidrato misturado,ce for assim acho melhor vc comprar o Might One e tomar um Carbo junto q ce sai ganhando mais eu acho......Flw
Visitante Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 Parasitta se tá dando resultado eu ficaria com o Nutrimassa tbm como o polêmico falou, além do q é + barato. Agora se quiser outro eu pegaria o Massa3200 ele tbm tem BCAA. O mighty é muito caro pq é importado, ñ é por isso q seja melhor do q o nacional. Falow!
Parrudao The Only Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 Eu acho o Mighty one foda, meu colega ganhou 3kg com o pote de 1,5kg e uma alimentação razoável, ele é bem completo, recomendo
Visitante Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 Eu acho o Mighty one foda, meu colega ganhou 3kg com o pote de 1,5kg e uma alimentação razoável, ele é bem completo, recomendo Pode dizer aí: 1- se ele suplementou com + alguma coisa?? 2- qts gramas ele tomou por dose?? 3- qts doses por dia? 4- e se só tomava nos dias de treino?? Falow!
Parrudao The Only Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 Ele só suplementou com ele, Tomou 3x ao dia só nos dias de treino
driano Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 entre os might e o anti-catabolic,eu so mais experimentar 1º o mais barato.
Visitante Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 Ele só suplementou com ele, Tomou 3x ao dia só nos dias de treino Esqueci de perguntar há qto tempo ele já treinava qdo começou a usar o mighty one, pra saber se foi mais pq começou a malhar ou ñ. E se souber posta aí qts gramas por dose ele tomava, tipo 1 scoop, 2 scoops, p/ ter uma noção de qto tempo dura. Falow!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora