Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Might One 3000 - Optimum


PaRaSiTTa

Post Destacado

Ae galera... meu Nutri Massa 15000 acabo e vo comprar outro hiper... tive resultados razoaveis com ele...

tava pesquisando, e o Might One 3000 parece ser um dos melhores... tava em duvida entre esse e o Massa Anti-Catabolic 3200... com relaçao ao preço, o Might One ta mais kro q o Massa 3200... um pote d 1,5kg do Might ta $59 e um d 3kg do Massa ta $80...

soh q o might vem com whey e bcaa junto... isso q fez eu pensar melhor...

seria uma boa compra msmo ou seria melhor continuar no Nutri ou pegar o Massa 3200??

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Cara sou a favor de q não se deve mexer no q está dando certo,pode ser um tiro n'agua,...pelo Might One conter whey e bcaa parece ser bom tbm.....Agora esses de Anti Catabolico não compensa,pode olhar q tem mto carboidrato misturado,ce for assim acho melhor vc comprar o Might One e tomar um Carbo junto q ce sai ganhando mais eu acho......Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parasitta se tá dando resultado eu ficaria com o Nutrimassa tbm como o polêmico falou, além do q é + barato.

Agora se quiser outro eu pegaria o Massa3200 ele tbm tem BCAA.

O mighty é muito caro pq é importado, ñ é por isso q seja melhor do q o nacional.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Mighty one foda, meu colega ganhou 3kg com o pote de 1,5kg e uma alimentação razoável, ele é bem completo, recomendo :lol:

Pode dizer aí:

1- se ele suplementou com + alguma coisa??

2- qts gramas ele tomou por dose??

3- qts doses por dia?

4- e se só tomava nos dias de treino??

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele só suplementou com ele,

Tomou 3x ao dia

só nos dias de treino

Esqueci de perguntar há qto tempo ele já treinava qdo começou a usar o mighty one, pra saber se foi mais pq começou a malhar ou ñ.

E se souber posta aí qts gramas por dose ele tomava, tipo 1 scoop, 2 scoops, p/ ter uma noção de qto tempo dura.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...