zedomuki Postado 13 de setembro de 2004 Postado 13 de setembro de 2004 Eu treino em casa, e mandei fazer uma gaiola, para agachamento. Achei de grande utilidade, te dá uma segurança maior, uma vez que vc regula a altura da trava, para um ponto que caso vc morra com o peso lá embaixo, a barra trava nesta altura e alem disso não faz aquele barulho enorme. Antes achava que era bobeira, mas depois que passei a utilizar, evolui muito na carga. Vocês utilizam?
vitz Postado 13 de setembro de 2004 Postado 13 de setembro de 2004 eu ja utilizei e a power cage é fantastica, ela provem segurança e treinos para fases fracas do terra, agachado e supino.
Visitante Atleta Assassino Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 tb me preocupo muito com esse lance de prevenir acidentes no caso de atingir a falha concentrica no agachamento. infelizmente agachamento onde treino só se for o livre mesmo, academia de pobre é assim.
Magnus_Petraak Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 tb me preocupo muito com esse lance de prevenir acidentes no caso de atingir a falha concentrica no agachamento. infelizmente agachamento onde treino só se for o livre mesmo, academia de pobre é assim. Lá onde treino também é assim. Eu sempre chamo o proprietário da academia para me dar uma forcinha na fase cocêntrica dos exercícios (que, com excessão das panturrilhas, são todos com barras ou halteres), nas repetições finais.
Victor Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 Eu treino em casa, e mandei fazer uma gaiola, para agachamento. Achei de grande utilidade, te dá uma segurança maior, uma vez que vc regula a altura da trava, para um ponto que caso vc morra com o peso lá embaixo, a barra trava nesta altura e alem disso não faz aquele barulho enorme. Antes achava que era bobeira, mas depois que passei a utilizar, evolui muito na carga. Vocês utilizam?] Ae cara, treino em casa tb. Fiz alguns aparelhos pra mim. Tu tem a mão as medidas, ou um desenho qualquer dessa parada que tu fez aí? Agachamento eu faço com ajuda sempre, 2 caras em cada lado da barra pra pegar o peso quando eu morro. Uma gaiola dessas cairia muito bem! VAleu
interfast Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 eu faço livre e isso atrapalha mesmo, dava pra pegar mais pesado na perna, mas tow crescendo legal
Visitante super-eu Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 Sim..vc está se referindo ao agachamento multi... Olha...é legal sim treinar no multi pois lá vc pode exagerar um pouco a mais na carga já que tem a segurança de que se caso vc " trave" é só girare a barra e a barra fixa que corre no eixo é travada na posiçao em que está, porem, eu ainda prefiro o agachamento livre...e ultimamente só utilizo o multi quando vou fazer afundo...
zedomuki Postado 16 de setembro de 2004 Autor Postado 16 de setembro de 2004 Sim..vc está se referindo ao agachamento multi... Olha...é legal sim treinar no multi pois lá vc pode exagerar um pouco a mais na carga já que tem a segurança de que se caso vc " trave" é só girare a barra e a barra fixa que corre no eixo é travada na posiçao em que está, porem, eu ainda prefiro o agachamento livre...e ultimamente só utilizo o multi quando vou fazer afundo... Não me referi a esse tipo de aparelho. Refiro-me a uma caixa em forma de paralelepipedo, onde vc ajusta as barras de aço, numa altura um pouco abaixo do seu ponto final de agacho, caso vc morra com o peso, ao largar a barra, esta fica retida entre as barras, o agachamento é o livre, e não direcionado.
CézarD1338434129 Postado 16 de setembro de 2004 Postado 16 de setembro de 2004 Não me referi a esse tipo de aparelho. Refiro-me a uma caixa em forma de paralelepipedo, onde vc ajusta as barras de aço, numa altura um pouco abaixo do seu ponto final de agacho, caso vc morra com o peso, ao largar a barra, esta fica retida entre as barras, o agachamento é o livre, e não direcionado. se eu num me engano, boa parte desses aparelhos q o supereu falo, tem uma otra coisa embaixo q vc pode levantar ao nivel da sua fase concentrica, e pode soltar sussu sem precisar girar... mais eu num vo fala nada pq eu nunca vi uma dessas gaiolas, e nem conheço como eh
zedomuki Postado 16 de setembro de 2004 Autor Postado 16 de setembro de 2004 O aparalho ao qual refiro-me é este: https://esportes.mercadolivre.com.br/fitness-musculacao/gaiola-supino
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.