aturgyl Postado 13 de setembro de 2004 Postado 13 de setembro de 2004 Andei lendo o livro "Body for Life" que promete corpo sarado em 3 meses, e o autor (dono da EAS) recomenda o uso do Myoplex, que acho caro demais.. minha pergunta é: (1) alguém daqui já seguiu o que diz no livro? o que achou? (2) existe algum produto nacional que substitua o Myoplex? acho que ele não tem nada de demais pra ser tão caro, talvez um desses "proteinatos de calcio" seja quase a mesma coisa... ou eu tô enganado?
avian Postado 13 de setembro de 2004 Postado 13 de setembro de 2004 Usa o RX Pro da Probiotica ou barras de proteina (AdvantEdge mesmo da EAS). Se quiser faz um mix... suco de uva, whey, abulmina e proteinato de calcio. Ou se quiser emagrecer e nao tiver tao preocupado com o ganho rapido de massa, soh se alimenta segundo o livro. Eu to seguindo e to gostando. Mas eh foda manter a disciplina que ele pede.
aturgyl Postado 13 de setembro de 2004 Autor Postado 13 de setembro de 2004 é tio.. mas o q eu quero é justamente emagrecer.. to pesando uns 85kg e tenho 1,75.. hehe o foda é justamente comer 6 vezes ao dia e sempre tudo balanceado.. por exemplo, agora sao 20:35, me deu fome, e a unica coisa q tinha "em maos" pra comer era um resto de macarrão do almoço.. ou seja, me entupi de carboidratos e quase 0 de proteina... mas vem cá, whey + albumina + proteinato nao vai ser meio redundante e quase tão caro quanto myoplex? ehehe
avian Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 Eh caro e eh besteira. Mas o esquema eh ter sempre uma comida decente em maos (ex. pao integral, ricota e peito de peru) que eh o que eu mais uso, pratico e bom.
zapatista Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 Andei lendo o livro "Body for Life" que promete corpo sarado em 3 meses, e o autor (dono da EAS) recomenda o uso do Myoplex, que acho caro demais.. minha pergunta é: (1) alguém daqui já seguiu o que diz no livro? o que achou? (2) existe algum produto nacional que substitua o Myoplex? acho que ele não tem nada de demais pra ser tão caro, talvez um desses "proteinatos de calcio" seja quase a mesma coisa... ou eu tô enganado? 1. creio que sim, talvez encontre resposta na parte de nutricao. 2. em qualidade, nenhum... mas existem MRP's nacionais como rx pro e o anabolic rx da linha age da nutrilatina... 3. ta enganado, proteinato de calcio é uma bosta. por fim, que emagrecer, nao tem segredo é dieta e aerobicos!
ninga Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 Anabolic rx é muito bom tambem... tem varios MRP`s no mercado.. O da bad boy ja ouvi falar bem..
avian Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 Cara, se voce quer emagrecer bem, nao se preocupa com MRP's agora... da uma olhada e conversa com um pessoal que seguiu certinho o programa... a maioria fala que o myoplex eh totalmente dispensavel. Toma soh um Centrum e se alimenta e se exercita conforme o livro!
JBJ Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 Estou pensando em trocar o meu Whey+malto pós-treino e a albumina ao domir pelo Anabolic RX. Lembrando que chego da academia às 22:00 hs. O que vc acham?
avian Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 Estou pensando em trocar o meu Whey+malto pós-treino e a albumina ao domir pelo Anabolic RX. Lembrando que chego da academia às 22:00 hs. O que vc acham? Quanto custa o anabolic rx?
JBJ Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 Os preços à vista aqui são: Whey 900g (optimun) = R$ 85,00 Albumina 500g = R$ 17,00 Anabolic RX 1,2kg = R$ 108,00
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora