Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Body for Life e substituto pro Myoplex


aturgyl

Post Destacado

Andei lendo o livro "Body for Life" que promete corpo sarado em 3 meses, e o autor (dono da EAS) recomenda o uso do Myoplex, que acho caro demais.. minha pergunta é: (1) alguém daqui já seguiu o que diz no livro? o que achou? (2) existe algum produto nacional que substitua o Myoplex? acho que ele não tem nada de demais pra ser tão caro, talvez um desses "proteinatos de calcio" seja quase a mesma coisa... ou eu tô enganado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Usa o RX Pro da Probiotica ou barras de proteina (AdvantEdge mesmo da EAS). Se quiser faz um mix... suco de uva, whey, abulmina e proteinato de calcio.

Ou se quiser emagrecer e nao tiver tao preocupado com o ganho rapido de massa, soh se alimenta segundo o livro.

:lol:

Eu to seguindo e to gostando. Mas eh foda manter a disciplina que ele pede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tio.. mas o q eu quero é justamente emagrecer.. to pesando uns 85kg e tenho 1,75.. hehe o foda é justamente comer 6 vezes ao dia e sempre tudo balanceado.. por exemplo, agora sao 20:35, me deu fome, e a unica coisa q tinha "em maos" pra comer era um resto de macarrão do almoço.. ou seja, me entupi de carboidratos e quase 0 de proteina...

mas vem cá, whey + albumina + proteinato nao vai ser meio redundante e quase tão caro quanto myoplex? ehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei lendo o livro "Body for Life" que promete corpo sarado em 3 meses, e o autor (dono da EAS) recomenda o uso do Myoplex, que acho caro demais.. minha pergunta é: (1) alguém daqui já seguiu o que diz no livro? o que achou? (2) existe algum produto nacional que substitua o Myoplex? acho que ele não tem nada de demais pra ser tão caro, talvez um desses "proteinatos de calcio" seja quase a mesma coisa... ou eu tô enganado?

1. creio que sim, talvez encontre resposta na parte de nutricao.

2. em qualidade, nenhum... mas existem MRP's nacionais como rx pro e o anabolic rx da linha age da nutrilatina...

3. ta enganado, proteinato de calcio é uma bosta.

por fim, que emagrecer, nao tem segredo é dieta e aerobicos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...