Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Quanto tempo de treino?

Chegar no limite genetico nao é bem assim.. leva muito tempo..

Invista pesado no treinamento, thermogenicos bons é o que mais tem por ai..

Eu to conseguindo toda linha da VPX, minha amiga perdeu 9kg em 3 semanas, tva gordinha e ta mto sarada! Em meados de outubro vou usar tambem :wink:

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Quanto tempo de treino?

Chegar no limite genetico nao é bem assim.. leva muito tempo..

Invista pesado no treinamento, thermogenicos bons é o que mais tem por ai..

Eu to conseguindo toda linha da VPX, minha amiga perdeu 9kg em 3 semanas, tva gordinha e ta mto sarada! Em meados de outubro vou usar tambem :wink:

Tem efedra, ninga?

Postado
Os que eu vi nao, CLA, e broncodilatares beta..

Mais tarde eu volto

Belê, mas vê se volta e me dá um toque sobre os nomes.

Quanto ao CLA já estou consumindo em cápsulas e também como bastante semente de linhaça.

Já os bronco-dilatadores tenho que ser mais "pé-atras" tô fora de qualquer coisa que possa gerar respiração ofegante, taquicardia, ansiedade...e tive estes sintomas tomando pulmonil...

Estamos falando da mesma coisa? :wink:

B-jithos,

Postado

Para gordura localizada poderias tentar fazer pelo menos 10 sessoes de mesoterapia, que devem ser semanais por um médico habilitado. O custo final é um pouco salgado, visto que as sessões custam de 50 a 70 reais, além de ter que fazer uma sessão de drenagem por semana e controlar a alimentação para dar um bom resultado (perde até 6 cm, dependendo da pessoa)....

Postado
Para gordura localizada poderias tentar fazer pelo menos 10 sessoes de mesoterapia, que devem ser semanais por um médico habilitado. O custo final é um pouco salgado, visto que as sessões custam de 50 a 70 reais, além de ter que fazer uma sessão de drenagem por semana e controlar a alimentação para dar um bom resultado (perde até 6 cm, dependendo da pessoa)....

As tão famosas "aplicações" de enzimas, apenas cuidado para não haver Tiratricol, que vem sendo controlado pelo governo.

Postado

mesoterapia é a mesma coisa de intradermoterapia?

Postado

mesoterapia é a mesma coisa de intradermoterapia?

Intradermoterapia?

Vixi, agora vc me confundiu... :lol:

Eu já fiz mesoterapia (as aplicações local contra gordura localizada) e já fiz

Endermologia (aquele aparelhinho que parece um rolinho que faz pressão na pele)

Intradermo não conheço...pelo menos não com este nome...talvez seja a meso, vou pesquisar...

Postado

intradermo: aplicação local de lipolíticos, que utiliza exclusivamente medicamentos lipolíticos , liberados para utilização no Brasil, e aplicados na transição entre a pele e o tecido gordurozo, onde passa um plexo de veias que vai distribuir o medicamento por toda a área.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...