ninga Postado 21 de setembro de 2004 Postado 21 de setembro de 2004 Quanto tempo de treino? Chegar no limite genetico nao é bem assim.. leva muito tempo.. Invista pesado no treinamento, thermogenicos bons é o que mais tem por ai.. Eu to conseguindo toda linha da VPX, minha amiga perdeu 9kg em 3 semanas, tva gordinha e ta mto sarada! Em meados de outubro vou usar tambem
Visitante Postado 21 de setembro de 2004 Postado 21 de setembro de 2004 Quanto tempo de treino? Chegar no limite genetico nao é bem assim.. leva muito tempo.. Invista pesado no treinamento, thermogenicos bons é o que mais tem por ai.. Eu to conseguindo toda linha da VPX, minha amiga perdeu 9kg em 3 semanas, tva gordinha e ta mto sarada! Em meados de outubro vou usar tambem Tem efedra, ninga?
ninga Postado 21 de setembro de 2004 Postado 21 de setembro de 2004 Os que eu vi nao, CLA, e broncodilatares beta.. Mais tarde eu volto
Visitante Postado 21 de setembro de 2004 Postado 21 de setembro de 2004 Os que eu vi nao, CLA, e broncodilatares beta.. Mais tarde eu volto Belê, mas vê se volta e me dá um toque sobre os nomes. Quanto ao CLA já estou consumindo em cápsulas e também como bastante semente de linhaça. Já os bronco-dilatadores tenho que ser mais "pé-atras" tô fora de qualquer coisa que possa gerar respiração ofegante, taquicardia, ansiedade...e tive estes sintomas tomando pulmonil... Estamos falando da mesma coisa? B-jithos,
kfm Postado 21 de setembro de 2004 Autor Postado 21 de setembro de 2004 pôxa, onde compro esse termo, ninga?
Patricia Prudencio Postado 21 de setembro de 2004 Postado 21 de setembro de 2004 Para gordura localizada poderias tentar fazer pelo menos 10 sessoes de mesoterapia, que devem ser semanais por um médico habilitado. O custo final é um pouco salgado, visto que as sessões custam de 50 a 70 reais, além de ter que fazer uma sessão de drenagem por semana e controlar a alimentação para dar um bom resultado (perde até 6 cm, dependendo da pessoa)....
Visitante Postado 21 de setembro de 2004 Postado 21 de setembro de 2004 Para gordura localizada poderias tentar fazer pelo menos 10 sessoes de mesoterapia, que devem ser semanais por um médico habilitado. O custo final é um pouco salgado, visto que as sessões custam de 50 a 70 reais, além de ter que fazer uma sessão de drenagem por semana e controlar a alimentação para dar um bom resultado (perde até 6 cm, dependendo da pessoa).... As tão famosas "aplicações" de enzimas, apenas cuidado para não haver Tiratricol, que vem sendo controlado pelo governo.
kfm Postado 21 de setembro de 2004 Autor Postado 21 de setembro de 2004 Para gordura localizada poderias tentar fazer pelo menos 10 sessoes de mesoterapia, que devem ser semanais por um médico habilitado. O custo final é um pouco salgado, visto que as sessões custam de 50 a 70 reais, além de ter que fazer uma sessão de drenagem por semana e controlar a alimentação para dar um bom resultado (perde até 6 cm, dependendo da pessoa).... mesoterapia é a mesma coisa de intradermoterapia?
Visitante Postado 21 de setembro de 2004 Postado 21 de setembro de 2004 mesoterapia é a mesma coisa de intradermoterapia? Intradermoterapia? Vixi, agora vc me confundiu... Eu já fiz mesoterapia (as aplicações local contra gordura localizada) e já fiz Endermologia (aquele aparelhinho que parece um rolinho que faz pressão na pele) Intradermo não conheço...pelo menos não com este nome...talvez seja a meso, vou pesquisar...
kfm Postado 22 de setembro de 2004 Autor Postado 22 de setembro de 2004 intradermo: aplicação local de lipolíticos, que utiliza exclusivamente medicamentos lipolíticos , liberados para utilização no Brasil, e aplicados na transição entre a pele e o tecido gordurozo, onde passa um plexo de veias que vai distribuir o medicamento por toda a área.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora