Carioca-JPA Postado 23 de setembro de 2004 Postado 23 de setembro de 2004 Aguardem a continuação da história no inicio do ano que vem... Em algum cinema perto de você... fisiculturismo 1
htinha Postado 23 de setembro de 2004 Autor Postado 23 de setembro de 2004 Quero parabenizar a todos, principalmente shera, pela criatividade. Gostei muito do final feliz. Espero continuar contando com vcs e podem contar comigo por aqui!! As vezes digo bobagens é que sou meio fresquinha mesmo. Mas podem crer nao sou ma. Mas mudando de pato pra ganso... Comprei 1kg de albumina quando bate a fome vou la e desmancho no leite desnatado. agora largo os doces. Beijos a todos. fisiculturismo 1
Visitante Postado 23 de setembro de 2004 Postado 23 de setembro de 2004 Quero parabenizar a todos, principalmente shera, pela criatividade. Gostei muito do final feliz. Espero continuar contando com vcs e podem contar comigo por aqui!! As vezes digo bobagens é que sou meio fresquinha mesmo. Mas podem crer nao sou ma. Mas mudando de pato pra ganso... Comprei 1kg de albumina quando bate a fome vou la e desmancho no leite desnatado. agora largo os doces. Beijos a todos. Isto, muito beeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!! Olha só, também não vai pensando que Albumina é água (pow, lembrei daquela marchinha de carnaval...) "Você pensa que albumina é água? Albumina não é água não! A água vem do alambique E a albumina incha o barrigão" Olha, Albumina é proteína, da marca que eu compro tomo 3 colheres dá 160kcal, por isto tomo a noite e de manhã, e com leite não é bom não, melhor com água e clight para dar um gostinho. Quanto aos doces, vc não precisa largar. Existem vários truques que a gente TEM que usar e se condicionar. Eu falo por mim, porque se deixar eu como chocolates e doces 1 atrás do outro, as 24 horas do dia tendo fome ou não. Os truques: Gelatina diet - Tipo até 8 calorias por porção se não me engano Pudins diet - Estes devem ter entre 40 e 60 calorias a porção Doce de banana - Pra quem gosta (como eu) se vc faz com banana nanica nem adoçante precisa colocar (vide tópico fixo de doces e salgados light/diet) Barra de proteína - A da Protein Bar tem 190 calorias dá pra comer 1/2 ou dependendo do horário até uma inteira, tem vários sabores cobertos todos com chocolate e engana muito bem. Pra ficar mastigando: Frutas desidratadas sem açúcar, como maçã por exemplo. E usar a imaginação. Meu, emagrecer é difícil mas a maior parte dos casos é compulsão. Se eu estiver numa semana onde só estou trabalhando feito doida, sem ter tempo pra malhar ou passear ou fazer qualquer coisa que eu goste, a compulsão vem grande, porque minha cabeça usa o truque do "Ah, pelo menos alguma coisa que eu gosto eu tenho que fazer" no caso comer. Então se avalie para ver se não rola um stress também, que é um problema que ataca forte as pessoas que reclamam não poder ficar longe dos doces. B-jithos, (Ufa, ainda bem que vc não sumiu. Confesso que eu iria me sentir culpada)
htinha Postado 24 de setembro de 2004 Autor Postado 24 de setembro de 2004 SHERA vc realmente é um doce!!!rsrsrs Valeu pelas dicas, to tomando albumina com leite desnatado e agua mesmo. vou ver essas coisas de doces. Confesso que sentiria falta de estar por aqui Beijims
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora