E_ShadoW Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 AE O CARA QUEH ME EMPURRA UM WHEY PROTEIN DA BAD BOY.. ELE FALO Q EH UMA DAS MELHORES MARCAS E CUSTO E BENEFICIO OTIMO! OQ VCS ACHAM?
reload Postado 16 de setembro de 2004 Postado 16 de setembro de 2004 Eu pediria pra ele ir jogar TF com vc Shadow
Visitante Postado 16 de setembro de 2004 Postado 16 de setembro de 2004 Olá colega, Você já fez uma pesquisa em termos de preço? Eu já usei várias whey proteins, e a marca que me rendeu melhor quantidade de proteína/custo/SABOR (lembre-se que isto é bem importante) foi a da Nutrilatina. Mas presta atenção na % de proteína que tem por dose. Quanto ele está te cobrando?
E_ShadoW Postado 16 de setembro de 2004 Autor Postado 16 de setembro de 2004 então... ta 65 reais, e a da optimum está 70 reais... a da bad boy tem proteina isolada e mais outros 2 processos que eu não lembro... parece que ele tem mais proteina do que todos os outros da loja vale a pena? é uma marca que eu posso confia?
Belfort_Rp Postado 16 de setembro de 2004 Postado 16 de setembro de 2004 axa q vcs jogam TF ... sao da darside tb?? darknerds marombeiros?? nao acredito .. ae bad boy na minha opiniao é so nome ... prefiro as marcas convencionais
zapatista Postado 16 de setembro de 2004 Postado 16 de setembro de 2004 então... ta 65 reais, e a da optimum está 70 reais... a da bad boy tem proteina isolada e mais outros 2 processos que eu não lembro... parece que ele tem mais proteina do que todos os outros da loja vale a pena? é uma marca que eu posso confia? é a mesma atlhetica, eu nao tenho nada contra.
Visitante Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 axa q vcs jogam TF ... sao da darside tb?? darknerds marombeiros?? nao acredito .. ae bad boy na minha opiniao é so nome ... prefiro as marcas convencionais Belfort, Suas respostas no fórum sobre as questões de alimentação e suplementação tem sido realmente ótimas, nós parabenizamos e agradecemos a sua ajuda e experiência. Mas por favor dá uma manerada nos comentários no que diz respeito aos usuários. Grata.
ninga Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 AE O CARA QUEH ME EMPURRA UM WHEY PROTEIN DA BAD BOY.. ELE FALO Q EH UMA DAS MELHORES MARCAS E CUSTO E BENEFICIO OTIMO! OQ VCS ACHAM? melhores marcas: EAS,LABRADA,UNIVERSAL,MAX MUSCLE.... se for pra leva bad boy prefira probiotica
redox Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 Se a diferença pro Optimum é de R$ 6 compra o Optimum com certeza.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora