E_ShadoW Postado 17 de setembro de 2004 Autor Postado 17 de setembro de 2004 ae falem uma marca ai nao importa o preco de WHEY PROTEIN para mim compra pela mor de deusssssss nao sei qual comprar ainda fiquei + confuso ainda =( ajudem me!
zapatista Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 ae falem uma marca ai nao importa o preco de WHEY PROTEIN para mim compra pela mor de deusssssss nao sei qual comprar ainda fiquei + confuso ainda =( ajudem me! se dinheiro nao é problema, isopure... se nao tiver isopure, vp2!
arigold Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 ae falem uma marca ai nao importa o preco de WHEY PROTEIN para mim compra pela mor de deusssssss nao sei qual comprar ainda fiquei + confuso ainda =( ajudem me! eu gosto da pure whey da probiotica(chocolate)......pago 52r$ aqui em sp 900g
Belfort_Rp Postado 18 de setembro de 2004 Postado 18 de setembro de 2004 Sherazade, agradeço o elogio e gostaria de perdir desculpas pelo MAL ENTENDIDO. Uma vez que eu pensei que fossem pessoas conhecidas de outro forum o qual nos comunicamos dessa maneira, sendo q nao tive em momento algum a intensao de ofender ou ate mesmo ferir o respeito por ninguem. abraços
E_ShadoW Postado 18 de setembro de 2004 Autor Postado 18 de setembro de 2004 ae vwl.. se quiserem deixa + opinioes eu to aceitando ainda!
E_ShadoW Postado 18 de setembro de 2004 Autor Postado 18 de setembro de 2004 Sherazade, agradeço o elogio e gostaria de perdir desculpas pelo MAL ENTENDIDO. Uma vez que eu pensei que fossem pessoas conhecidas de outro forum o qual nos comunicamos dessa maneira, sendo q nao tive em momento algum a intensao de ofender ou ate mesmo ferir o respeito por ninguem. abraços o cara eh amigao!! =* belfort darknerd =*
Phaz Postado 18 de setembro de 2004 Postado 18 de setembro de 2004 heahea ae galera darknerd como ja foi postado ae o melhor custo/beneficio que voce consegue é comprando o whey da EAS, o pote de 5lbs
Visitante Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 o cara eh amigao!! =* belfort darknerd =* Ah, eu que peço desculpas para os dois então, viu. É "trauma" meu mesmo... Bom Dia
Belfort_Rp Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 ixi... esquenta a cabeça nao shera :***** te adicionei no MSN mas nunca vc fica ON aceita eu ae afqdroga@hotmail.com
Visitante Postado 21 de setembro de 2004 Postado 21 de setembro de 2004 ixi... esquenta a cabeça nao shera :***** te adicionei no MSN mas nunca vc fica ON aceita eu ae afqdroga@hotmail.com Mim vai procura vc.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora