trovao.usa Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 Eu moro em Boston, Estados Unidos e tenho usado M1t, HGH e DHEA nos ultimos 60 dias, alem de consumir por dia cerca de 4000 calorias, 250 gramas de proteina e 500 gramas de carbohidratos. Tomo creatina e glutamina diariamente, faco suplementacao com animal pak e Whey protein. Ganhei cerca de 12 kg nesse periodo. Meus bracos passaram de 38cm para 42 e o aumento de massa gorda foi muito baixo. Gostaria de saber se no Brasil vcs tem usado esse esquema e se o ganho foi bom. Um abraco. 95 kg 1,78 m 42 de braco 118 de torax 80 de abdomen
lucas g lima Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 ahe cara beleza , sabe como é o Brasil , tudo é mais dificil , esse animal pak ainda é bem novidade por aqui tem lugares que nem tem pra vender ainda , o que é esse m1t , tem amigos meus que tem otimo rendimento com hgh e dhea. como é sua alimentação . recentemente morreram uns cara em goias por causa de uma mistura qe eles fizeram o que tu toma pra prevenir efeitos colaterais . to fazendo un ciclo de dianabol manda tua opinião , valeu
trovao.usa Postado 15 de setembro de 2004 Autor Postado 15 de setembro de 2004 Mudei muito minha alimentacao, como eh muito mais acessivel uma boa alimentacao aqui eu levo bastante a serio minha nutricao. Faco de 6 a 7 refeicoes por dia, cada uma com cerca de 30 gramas de proteina. Faco uso do Myoplex, que fornece 42 gramas de proteina, uma vez por dia. Consumo carboidratos complexos, assim como a aveia. Pasta de amendoim e pao de trigo integral. Nada muito sacrificante, alias, ate ja me habituei e sinto falta quando deixo de fazer alguma das refeicoes. Alias sigo o esquema da "Flex" que eh bastante interessante. Posso lhe passar caso queira. Um abraco.
lucas g lima Postado 16 de setembro de 2004 Postado 16 de setembro de 2004 passa ai pra mim conhece . O meu metodo que deu mais resultado foi comer todo dia um abacati depois do almoço . e tomava sempre maltodextrina . comia miojos no lanche da tarde e antes de dormir . falow
R¥UDO1338434148 Postado 16 de setembro de 2004 Postado 16 de setembro de 2004 to pensando em comprar anmal pack ! funciona mesmo ? postem aki quem ja usou e os resultados em quanto tempo !
lucas g lima Postado 16 de setembro de 2004 Postado 16 de setembro de 2004 beleza cara . olha eu ainda naum esperimentei . Ja ouvi falar qe é otimo supri bastante as necessidades do corpo . depois me diz os efeitos e sua opiniao falow
Taurino Postado 16 de setembro de 2004 Postado 16 de setembro de 2004 Alias sigo o esquema da "Flex" que eh bastante interessante. Posso lhe passar caso queira. Um abraco. Que esquema eh esse? Passa pra gente, por favor Abracao e valeu!
avian Postado 27 de setembro de 2004 Postado 27 de setembro de 2004 Cara, na boa, animal seus ganhos! Mas nao achei um absurdo nao! O M1T eh anabolizante oral... HGH e DHEA sao ph's nao? Sem conta a retencao possivel da creatina! E queria deixa claro a minha opniao que voce nao deveria tomar animal pak pois vc jah ingere bastante vitaminas (alimentacao e myoplex). SE eu fosse voce e estaivesse nos eua (nao considerando os anabols) eu compraria myoplex deluxe e tomaia umas 2x/dia. Voce jah vai ta ingerindo glutamina pra danar, proteina pra caramba, CLA (ajuda na perda de gordura) e seria muuuuito completo! E de creatina voce podia testar a Creatine Ester Etil e conta pra galera se eh real tudo de bom que falam desse produto ae! Abracos.
trovao.usa Postado 27 de setembro de 2004 Autor Postado 27 de setembro de 2004 Obrigado pela suas dicas Avian Eu ja tomo creatina ha cerca de 3 meses e os ganhos ocorreram de forma mais acentuada no inicio. Desde a semana passada estou tomando Creatine Ester Etil, vamos ver o resultado daqui a alguns dias... Quanto ao Animal Pak, vale realcar que nao eh apenas um complexo vitaminico, mas tambem uma boa fonte de bcaa (amino acidos de cadeia ramificada). Percebi um "boost" (turbinada) legal para o treino. Ja consigo fazer uma seria 4 x 8 com 310 libras (140 quilos) sem muito desgaste.
trovao.usa Postado 27 de setembro de 2004 Autor Postado 27 de setembro de 2004 Com relacao ao Myoplex ou Whey da Optimum, aqui nos EUA compensa mais utilizar o Whey da Optimum, explico o porque: i) Ambos sao whey protein de alto indice de absorcao ii) Uma caixa com 42 pacotinhos de Myoplex, fornecendo 42 gramas de proteina sai por US$ 60,00 . Um pote de 5 lb do Whey da Optimum , considerando doses para fornecer tambem 42 gramas de proteina, fornece aproximadamente 42 doses, so que por US$ 29,99. Tenho contato com varios fisiculturistas avancados daqui de Boston e da California, e eles concordam com esse criterio. Um abraco.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora