ninga Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 é eu pago 160... vale mais pena na minha opiniao... mais o rx tambem é exelente! nao sei dize qual melhor custo beneficio
Carioca-JPA Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 Na minha opinião,se o cara quiser comprar myoplex e ter resultados ótimos só serve o deluxe.A não ser que a sua alimentação seje uma maravilha,ai então da pra tu comprar o lite ou o original...
ninga Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 Na minha opinião,se o cara quiser comprar myoplex e ter resultados ótimos só serve o deluxe.A não ser que a sua alimentação seje uma maravilha,ai então da pra tu comprar o lite ou o original... Nao fala besteira cara, todo mundo que eu conhesso que usou myoplex original teve sim otimos ganhos, ainda nao ouvi "usei e nao deu nada" Nao axa um bom resultado 2 caixas 8kg e 0 de fat? Com mesma alimençao e treino.. Pra se ter uma ideia, usei durante um mes, ganhei 4kg.. depois usei um whey da universal + malto, mantive o peso, depois um whey da desingner + malto, mesmo peso... Depois myoplex, +4kg... O que tu me diz?! O deluxe é melhor, mais o original ja da um PAU em qualquer outro que tenha por ai... Mes que vem vou comprar o deluxe
avian Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 Eu usei o myoplex e ganhei bem medidas... Dai parei (viagem) e perdi tudo, quando voltei resolvi suplementar diferente... ISOPURE... Designer... tudo, mas o myoplex foi o melhor. Acho que isopure tambem eh MUITO foda, mas nao me acho um atleta tao de elite pra aproveitar 100% dele!
Carioca-JPA Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 Ano que vem(quando tiver 8 meses de treino)vou comprar o myoplex deluxe e tomá-lo durante 2 meses,se os resultados forem bons,nunca mais tomo whey,albumina,glutamina...Se os resultados forem razoáveis eu vou pensar se irei comprar de novo.Se os resultados forem ruins...(essa possibilidade não existe).
CézarD1338434129 Postado 16 de setembro de 2004 Postado 16 de setembro de 2004 to com uma puta dificuldade de ganha peso, vou mandar anabolic rx, mes q vem, se eu ganhar, ai o baguio eh bao !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora