Marcos André Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 ai pessoal vcs sabem como saber se a deca grega é falsa ou não? Alice Oliveira S. 1
Visitante ToM CRuiSe Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 leva num laboratorio e manda analizar ué..simples
VIDA-LOCA Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 ai pessoal vcs sabem como saber se a deca grega é falsa ou não? a quantidade de grega falsa é muito grande... eu anum tomaria... toma deca mesmo de farmacia ... muito mais confiavel ... pelo menos c vai sabe o q ta tomando .... se bem q eu so contra qualquer tipo de esteroide. Alice Oliveira S. 1
Visitante Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 a quantidade de grega falsa é muito grande... eu anum tomaria... toma deca mesmo de farmacia ... muito mais confiavel ... pelo menos c vai sabe o q ta tomando .... se bem q eu so contra qualquer tipo de esteroide. Eim.. passae o endereço dessa farmacia q vende deca pra galera.. vo la faze umas comprinhas.. hehe Brother.. 90% das decas-gregas e dos wins do mercado sao falsos.. nao arrisca.. faz um ciclo de durateston pra infla ou entao um ciclo de qualquer stanozolol fora win pra pode cresce poko com qualidade.. FLW!!
Gargamel Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 Eim.. passae o endereço dessa farmacia q vende deca pra galera.. vo la faze umas comprinhas.. hehe Brother.. 90% das decas-gregas e dos wins do mercado sao falsos.. nao arrisca.. faz um ciclo de durateston pra infla ou entao um ciclo de qualquer stanozolol fora win pra pode cresce poko com qualidade.. FLW!! Vcs conheçem o Danekil ? Vale a pena ? Alice Oliveira S. 1
hellraiser Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 não respondam perguntas sobre ae´s nesta seção por favor aguardem a volta da seção de anabolizantes. Alice Oliveira S. 1
Visitante Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 não respondam perguntas sobre ae´s nesta seção por favor aguardem a volta da seção de anabolizantes. ok
Post Destacado