Danielpk Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 olá, eu fiz um ano de academia depois tive q parar por mais de um ano e agora voltei, tentei fazer pesos similares aos q fazia no meu antigo treinamento e no primeiro dia fiqui com uma contratura muscular nos dois braços, contraiu tudo, bíceps, tríceps e o musculo do ante braço, não conseguia esticar o braço, depois de mais de uma semana de molho melhorou mas agora to começando denovo com pesos mais baixos, mas mesmo assim sinto fortes dores após os treinos até nos musculos do peito. Tem alguma pomada q eu passe q alivie essas dores? Por que q eu tenho essas dores, será problema de aquecimento ou alongamento pois eu faço os dois? Eu tenho q mudar a minha alimentação ou tomar algum suplemento q dê mais força e resistencia muscular? Desculpe o texto enorme q escrevi, mas desde já agradeço a atenção. Um Abraço!
vitz Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 na verdade seria bom vc ir a um ortopedista e fazer uma ultrasonografia pq vc ainda não aparenta ter melhorado nada.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora