Renan Rebolho Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 eai galera.. alguem ai sabe qual o melhor horario para tomar malto com albumina...quero crescer?
P4n1c0 Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 eai galera.. alguem ai sabe qual o melhor horario para tomar malto com albumina...quero crescer? Malto LOGO após o seu treino e a albumina antes de dormir e de manhã...
Carioca-JPA Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 Malto LOGO após o seu treino e a albumina antes de dormir e de manhã... Lógico
Renan Rebolho Postado 16 de setembro de 2004 Autor Postado 16 de setembro de 2004 qt devo tomar de malto e qt de albumina??? posso tomar o malto antes de malhar tb?? valeu ae galera!!
SaRaDo-RJ Postado 16 de setembro de 2004 Postado 16 de setembro de 2004 qt devo tomar de malto e qt de albumina??? posso tomar o malto antes de malhar tb?? valeu ae galera!! malto - 0,8g/kg corporal albumina - 2 colheres de sopa cheias(+ ou - 30g) pode + n deve, pois pode causar hipoglicemia devido ao alto IG... toma somente apos o treino, antes de preferencia ao carbos d baixo a medio IG(pao integral, frutas, etc) vlw
Visitante Postado 16 de setembro de 2004 Postado 16 de setembro de 2004 malto - 0,8g/kg corporal albumina - 2 colheres de sopa cheias(+ ou - 30g) pode + n deve, pois pode causar hipoglicemia devido ao alto IG... toma somente apos o treino, antes de preferencia ao carbos d baixo a medio IG(pao integral, frutas, etc) vlw Concordo, antes vc pode (dependendo do horário) mandar uma granola com banana e mel, ou mesmo como o Sarado falou, pão integra com geléia de frutas. Suco de laranja ou Caldo de cana nesta hora é tudo de bom. (Menos pra mim que estou querendo secar um tiquinho, caldo de cana é venenho, hehehehe) abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora