P4n1c0 Postado 16 de setembro de 2004 Postado 16 de setembro de 2004 Ae galera to postando as fotos dos meus suplementos para vocês darem uma opinião... Só Clicar que abre a foto inteira Dextrose que estou tomando atualmente... ( Acho que é 100% pura, pelo menos deveria ser... ) --------------------------------------------------------- Whey Protein Will Milly ( Paguei 39,90 na promoção ) Meu Primeiro Pote dele...
P4n1c0 Postado 16 de setembro de 2004 Autor Postado 16 de setembro de 2004 E esse aqui era o Whey Protein da Probiótica que tomava ano passado... E ae o que vocês acham?! Volto a tomar o Whey da Probiótica?! PS: Depois posto fotos da minha Creatina...
PaRaSiTTa Postado 16 de setembro de 2004 Postado 16 de setembro de 2004 com certeza o da probiotica eh melhor q esse ai da promoçao... hehe flw
P4n1c0 Postado 17 de setembro de 2004 Autor Postado 17 de setembro de 2004 com certeza o da probiotica eh melhor q esse ai da promoçao... hehe flw E entre o da Optium ( 84,00 ) e o da probiotica ( 59,00 ) ?!
PaRaSiTTa Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 nunca tomei da optimum... mas eh boa sim pelo q ouço falar... mas a probiotica n eh ruim tbm n... ai vc tem q ver qual tem o melhor custo x beneficio... espera algm q usou o da optimum opinar... flw
P4n1c0 Postado 17 de setembro de 2004 Autor Postado 17 de setembro de 2004 nunca tomei da optimum... mas eh boa sim pelo q ouço falar... mas a probiotica n eh ruim tbm n... ai vc tem q ver qual tem o melhor custo x beneficio... espera algm q usou o da optimum opinar... flw Alguem ja tomou e pode opinar?!
night Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 whey eu tomei da probiotica mais tomei o 100% pure la, to tendo ganhos melhores com o hiper que com o whey mais nsei proxima compra invez do hiper vo experimenta o whey dinovo pra ve q q rola =) se alguem soube certinho me fala ae tbm
francofs Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 Pra mim o melhor Whey, em relação Custo x Benefício é o da Midway, que vem com 85% de puro Whey, é só comparar as tabelas nuticinais que você descobre o que é bom ou não, particularmente acho que esse da Midway é o que vc paga mais barato pelos seus aminoácidos. esse 100% geralmente te dão uma enganada, pq 100% não quer dizer que lá tem 100% de proteínas, mas que sim as proteínas que tem são 100% whey, como o da maioria, procura um que tem o maior peso em proteínas em relação ao peso total, é isso. Falows
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora