FAROF Postado 17 de setembro de 2004 Autor Postado 17 de setembro de 2004 eu queria agradecer denovo à Sherazade pelas dicas e pela atençao! Ps.: Desculpa, soh depois eu vi que vc era mulher , eh q pelo nick nao dah pra diferenciar direito hehehe tipo... soh queria uma dica final pra eu calah a boca comer melhor e ir malhar... como que faz um fileh de frango grelhado, ou um bife grelhado??? po perguntei hje pra minha mae e ela nem tah ligada, ela sempre fez na panela!!! tem que comprar a grelha e talz??? como q funciona... alguem tem foto?? heheh desculpa pela ignorancia galera, mas eu nao sei!!! Abração!!
Visitante Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 tempera um bife com alho e cebola, ou outras especiarias que vc goste. dá um tempo para "pegar" o tempero na carne. pega uma frigideira e aquece, daquelas de teflon (fundo preto) coloca o bife, espera um pouco, vira do outro lado, espera um pouco. pronto. não requer prática nem tampouco habilidade. fui
FAROF Postado 18 de setembro de 2004 Autor Postado 18 de setembro de 2004 tempera um bife com alho e cebola, ou outras especiarias que vc goste. dá um tempo para "pegar" o tempero na carne. pega uma frigideira e aquece, daquelas de teflon (fundo preto) coloca o bife, espera um pouco, vira do outro lado, espera um pouco. pronto. não requer prática nem tampouco habilidade. fui valeu sharezade... eh soh frigidera entao, sussa, eu tenho essa frigideira de teflon aki em ksa e isso sem nenhum oleo nem nda neh?????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora