Manga Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 Bem gostaria de saber se nos dias que naum podesse malhar devaria continuar tomando os suplementos? Estou tomando Way,malto e creatina. Outra coisa como naum tava muito por dentro das coisas eu comprei o NUTRI WAY PROTEIN PROFISSIONAL DA INTEGRALMÉDICA,gostaria de saber se ele faz efeito e qual o melhor way do mercado?
{K.F.P} Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 A creatina deve tomar independente de treinar ou não. A malto, acho desnecessário, pois vc pode ubstituir na alimentação, e quanto a whey, vc deve observar se as refeições no decorrer do dia são ricas ou deficientes em proteina, se achar que tem alguma refeição deficiente em proteina, complete com uma dose de whey. Sobre melhor whey: Nacional: Nutrilatina Age depois DNA. E gringa: EAS e OPTIMUM. Espero ter ajudado.
Visitante DAVIKlNG Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 Bem gostaria de saber se nos dias que naum podesse malhar devaria continuar tomando os suplementos? Estou tomando Way,malto e creatina. Outra coisa como naum tava muito por dentro das coisas eu comprei o NUTRI WAY PROTEIN PROFISSIONAL DA INTEGRALMÉDICA,gostaria de saber se ele faz efeito e qual o melhor way do mercado? Deixa de ser bicha ! não tem nescau na sua casa não ?
PaRaSiTTa Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 A creatina deve tomar independente de treinar ou não. A malto, acho desnecessário, pois vc pode ubstituir na alimentação, e quanto a whey, vc deve observar se as refeições no decorrer do dia são ricas ou deficientes em proteina, se achar que tem alguma refeição deficiente em proteina, complete com uma dose de whey. Sobre melhor whey: Nacional: Nutrilatina Age depois DNA. E gringa: EAS e OPTIMUM. Espero ter ajudado. com relaçao a creatina e malto esta correto sim... apenas a creatina deve ser ingerida no dias off treino... whey n c toma em dias off... apenas em dias d treino com malto. flw
pedrinboy Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 WHEY N.... MAS ALBUMINA ROLA!!!
PaRaSiTTa Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 WHEY N.... MAS ALBUMINA ROLA!!! albumina... creatina...
CézarD1338434129 Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 sério mesmo q eh bom tomar malto em dia off? pra q seria?
PaRaSiTTa Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 sério mesmo q eh bom tomar malto em dia off? pra q seria? qm disse isso?!?! n tem necessidade n... flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora