danielzao Postado 21 de setembro de 2004 Postado 21 de setembro de 2004 pra mim cigarro nao tem nada haver com hipertrofia , a unica coisa que muda é o folego no treeino , de resto é tudo normal, sou fumante e posso afirmar que não muda nada em relaçao a 'crescer' ou 'secar' , a unica coisa q muda msm é o folego principalmente durante o aerobico, no seu caso com uma quantidade insignificante dessa ñ vai atrapalhar em absolutamente nada, como disse os amigos ai emcima , já que tu só fuma 3 cigarros por dia para logo, pior sou eu q fumo 1 maço por dia Um Abraço.
ninga Postado 21 de setembro de 2004 Postado 21 de setembro de 2004 Nao vai atrapalhar a hipertrofia diretamente nao.. Mais se fosse voce tentaria substituir por algum cigarro bem fraco, e depois tentar diminuir pra 2... 1.. até conseguir "esquecer"
Ronaldo FIBRA Postado 21 de setembro de 2004 Postado 21 de setembro de 2004 eu fumo isso por dia e nao bebo nada de bebida alcoolica... vai atrapalhar mto meu treino? eu nao faco aerobico.. apenas musculacão 3 cigarros por dia não devem atrapalhar o anabolismo. Para sua saúde seria interesante para de vez com o fumo. Abraços,
Visitante ToM CRuiSe Postado 21 de setembro de 2004 Postado 21 de setembro de 2004 ahuahuhuahua daki a poko vao perguntar c fumar pedra n atrapalha tbm... UAHUAHuhauHAUhauHAUHAUHuahuHAUAHU Ah.. o pedreiro que coloco o piso na academia aqui, fumava uns 2 maço por dia.. e o ab dele era super trincado.. uahauhauhauhuu
Talibans de Santa RJ Postado 21 de setembro de 2004 Postado 21 de setembro de 2004 3 não,1 já basta para você perder o rendimento. Experiência própia.pare de fumar. flw.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora