ale.fm Postado 21 de setembro de 2004 Postado 21 de setembro de 2004 Tá muito difícil achar therma pro para comprar... até no suplementos online está em falta. Alguém sabe onde consigo achar este produto no Rio de Janeiro???
Carioca-JPA Postado 21 de setembro de 2004 Postado 21 de setembro de 2004 Bodylab da sete de setembro.
Bodybe Postado 21 de setembro de 2004 Postado 21 de setembro de 2004 aproveitando o post sobre loja aki do rio , keria q o pessoal disesse onde q compram os suplementos =] eu comrpo em uma no centro q sai em conta...eskeci o nome da rua , mas a loja força da natureza... vcs sabem alg q tenha o preço bom ?
bruxoandre Postado 22 de setembro de 2004 Postado 22 de setembro de 2004 Força da Natureza no centro realmente é muuuuito barato ! compro a maior parte das vezes lá
ale.fm Postado 22 de setembro de 2004 Autor Postado 22 de setembro de 2004 Opa, opa, opa... endereço por favor! hehe.... fala aí, onde fica essa loja Força da Natureza? Tem tudo quanto é tipo de suplemento, inclusive termogênicos??? Ontem fui na Body Lab da Sete de Setembro e me indicaram usar Diet Ripped... alguém conhece esse??? É bom? Me disseram que o Xenadrine não é bom, porque mudou a fórmula, e o Therma Pro é muito forte.. o que vcs acham? Devo confiar e comprar o Diet Ripped?
Carioca-JPA Postado 22 de setembro de 2004 Postado 22 de setembro de 2004 Já ouvi falar da força da natureza mais não sei aonde fica...
ale.fm Postado 22 de setembro de 2004 Autor Postado 22 de setembro de 2004 Esse "Força da Natureza" é natureba demais.. nao tem nada com efedrina.
Bodybe Postado 22 de setembro de 2004 Postado 22 de setembro de 2004 po eh perto dakele predio la imenso q vende coisa pra kct... eu eskeci a rua =/ ahhh uruguaiana =P eh isso ehAUheau rua uruguaiana .. vai la ... preços mto bons
Carioca-JPA Postado 23 de setembro de 2004 Postado 23 de setembro de 2004 po eh perto dakele predio la imenso q vende coisa pra kct... eu eskeci a rua =/ ahhh uruguaiana =P eh isso ehAUheau rua uruguaiana .. vai la ... preços mto bons Pow cara a uruguaiana é gigante... Tu não sabe o telefone ou o numero não?
ale.fm Postado 23 de setembro de 2004 Autor Postado 23 de setembro de 2004 É praticamente na esquina da Uruguaiana com a Sete de Setembro.. mas fui lá ontem e não tem nenhum termogênico que contenha efedrina.. ou seja, não tem Ripped, não tem Therma Pro, não tem Xenadrine.... ou seja, não tem nada que eu quero! hehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora