Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tá muito difícil achar therma pro para comprar... até no suplementos online está em falta. Alguém sabe onde consigo achar este produto no Rio de Janeiro???

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

aproveitando o post sobre loja aki do rio , keria q o pessoal disesse onde q compram os suplementos =]

eu comrpo em uma no centro q sai em conta...eskeci o nome da rua , mas a loja força da natureza...

vcs sabem alg q tenha o preço bom ?

Postado

Opa, opa, opa... endereço por favor! hehe.... fala aí, onde fica essa loja Força da Natureza? Tem tudo quanto é tipo de suplemento, inclusive termogênicos???

Ontem fui na Body Lab da Sete de Setembro e me indicaram usar Diet Ripped... alguém conhece esse??? É bom? Me disseram que o Xenadrine não é bom, porque mudou a fórmula, e o Therma Pro é muito forte.. o que vcs acham? Devo confiar e comprar o Diet Ripped?

Postado

po eh perto dakele predio la imenso q vende coisa pra kct... eu eskeci a rua =/

ahhh uruguaiana =P eh isso ehAUheau

rua uruguaiana .. vai la ... preços mto bons

Postado
po eh perto dakele predio la imenso q vende coisa pra kct... eu eskeci a rua =/

ahhh uruguaiana =P eh isso ehAUheau

rua uruguaiana .. vai la ... preços mto bons

Pow cara a uruguaiana é gigante...

Tu não sabe o telefone ou o numero não?

Postado

É praticamente na esquina da Uruguaiana com a Sete de Setembro.. mas fui lá ontem e não tem nenhum termogênico que contenha efedrina.. ou seja, não tem Ripped, não tem Therma Pro, não tem Xenadrine.... ou seja, não tem nada que eu quero! hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...