Carioca-JPA Postado 22 de setembro de 2004 Postado 22 de setembro de 2004 Tome APENAS uma colher de café(akela minuscula como vc disse)A maioria dos usuarios da creatina não se queixam de espinhas,mais alguns dizem que sentiram algum aumento de oleosidade na pele após tomar a creatina.Comigo não houve diferença.Cada caso é um caso.
avian Postado 22 de setembro de 2004 Postado 22 de setembro de 2004 Se alguma coisa ae te der espinha eh o hipercalorico, nao a creatina!
Guigogops Postado 23 de setembro de 2004 Autor Postado 23 de setembro de 2004 MTO OBRIGADO TODOS QUE ME AJUDARAM AE!!! E sobre as espinhas A creatina não era a duvida, pois a um bom tempo atrás eu já tomei creatina e ela não deu espinha, a duvida mesmo era no hipercalorico! POis não sei se ele da espinha ou não! Até comprei de morango pra ter menos problema, mas nao sei se da ou não espinhas! Valeu a todos
PaRaSiTTa Postado 23 de setembro de 2004 Postado 23 de setembro de 2004 MTO OBRIGADO TODOS QUE ME AJUDARAM AE!!! E sobre as espinhas A creatina não era a duvida, pois a um bom tempo atrás eu já tomei creatina e ela não deu espinha, a duvida mesmo era no hipercalorico! POis não sei se ele da espinha ou não! Até comprei de morango pra ter menos problema, mas nao sei se da ou não espinhas! Valeu a todos kra, to tomando meu 2ºpote d hiper agora... tenho tendencias a ter espinhas e n tive nehum aumento n...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora