Visitante rafinha Postado 28 de setembro de 2004 Postado 28 de setembro de 2004 Ótima explicação pharma! Olha, eu usei o thermo e sinceramente, n recomendo de jeito nenhum... Eu tanto tinha na hora de dormir como cansaço excessivo e sono durante o dia, uma merda, além de muitas tremedeiras, mudanças no humor... Sem contar que tb perdi massa magra com ele, isso que achei o pior.... E tb é caro, to com 30 cápsulas que sobraram aqui, e n tomo + nem a pau, pra perder o que demorei tanto pra ganhar, de jeito nenhum... Dizem que com o clem vc n perde massa magra, soh gordura... Verdade msm??? Pq se for, disparadamente que eu iria preferi-lo, ao invés do thermo. Mas a verdade, eh que eu prefiro n usar nenhum, esses queimadores são uma merda, vc parece um lokom se tremendo, com insonias, suando muito, com alterações no humor... Não vale a pena!
Barbíola Postado 28 de setembro de 2004 Postado 28 de setembro de 2004 Quanto ao Clem, não faz diferença tomar o Pulmonil,né?? Tenho muito medo pois como é veterinário...o metabolismo é diferente...sei lá..."'E muito tranquilo arrumar o Pulmonil(ainda mais q eu faço veterinária) e por isso mesmo fiquei meio bolada com isso...Mas ainda não entendo muito...Como to pensando em ciclar com Winstrol, pensei melhor em nÃo tomar nada...Dar uma secada naturalmente e depois fazer um ciclo pequeno, assim eu coloco menos coisas no meu corpo. Certo?? Seria legal um ciclo de Win com Oxandrolona?? Tipo tomar 6 ampolas de win,2 por semana...só não sei como administrar o Anavar. Alguém me ajuda com minhas dúvidas?? Tipo, tenho 1,57m e peso 52kg...to querendo dar uma secada e uma definida, e sem querer muito...ganhar musculos. Brigada gente
Marco C Postado 28 de setembro de 2004 Postado 28 de setembro de 2004 O pulmonil tem a mesma concentração que os de uso humano então não tem diferença. Eu gostaria muito de ouvir o Pharmabio sobre o que ele acha do uso intermitente do clem e da efedrina.
Marco C Postado 28 de setembro de 2004 Postado 28 de setembro de 2004 Pharmabio o clem tb tem ação sobre os rececptores beta 1 e 3.
zapatista Postado 28 de setembro de 2004 Postado 28 de setembro de 2004 Ótima explicação pharma! Olha, eu usei o thermo e sinceramente, n recomendo de jeito nenhum... Eu tanto tinha na hora de dormir como cansaço excessivo e sono durante o dia, uma merda, além de muitas tremedeiras, mudanças no humor... Sem contar que tb perdi massa magra com ele, isso que achei o pior.... E tb é caro, to com 30 cápsulas que sobraram aqui, e n tomo + nem a pau, pra perder o que demorei tanto pra ganhar, de jeito nenhum... Dizem que com o clem vc n perde massa magra, soh gordura... Verdade msm??? Pq se for, disparadamente que eu iria preferi-lo, ao invés do thermo. Mas a verdade, eh que eu prefiro n usar nenhum, esses queimadores são uma merda, vc parece um lokom se tremendo, com insonias, suando muito, com alterações no humor... Não vale a pena! se vc quiser me doar as 30 capsulas, serei grato.
Visitante Postado 28 de setembro de 2004 Postado 28 de setembro de 2004 Ué...1,57 para 52kg tem certeza que vc precisa de algo tipo clembuterol? Bom, isto é com você, mas enfins, não acho que seja para o seu caso. Quanto a bombinhas, é complicado falar. Não podemos te recomendar, te prescrever, ou sequer incentivar. Só posso lhe dizer que para mulheres, o menos nocivo é a oxandrolona, que é caro e que vc não deve comprar pela internet. Se você tivesse kilos e kilos para perder, não sou hipócrita, até entenderia seu caso, eu mesma já usei quase tudo que está disponível na natureza e na indústria (branca e negra hehehehe) mas realmente não parece ser. Só os aeróbicos e dieta alimentar não estão lhe ajudando? Lipostabil não emagrece GERAL ele é indicado para perda de gordura localizada, é caro e está proibido no Brasil, o que certamente facilita o comércio de substâncias falsas, portanto cuidado. Lipostabil creme??? Pelo amor de Deus, foge, foge. Lipostabil é injetado, e por mais que te digam: "Ah, com massagem ele consegue atingir a circulação sanguínea" DUVIDO, DUVIDO, DUVIDO, a pele consegue absorver uma certa quantidade de substâncias, mas ela não é feita de papel toalha, se tudo entrasse a gente ia no mínimo inchar quando toma banho...afff
Barbíola Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 Fui no Endocrinologista hoje. Ele me passou Anfepramona com um pra ansiedade(Clordiazepóxido). To com o percentual de gordura muito alto...26%!!!! Nunca estive desse jeito...Mas to fechando a boca e malhando legal...
Visitante Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 Fui no Endocrinologista hoje. Ele me passou Anfepramona com um pra ansiedade(Clordiazepóxido). To com o percentual de gordura muito alto...26%!!!! Nunca estive desse jeito...Mas to fechando a boca e malhando legal... Ai, Jisuis...já tomei anfepramona... Tipo assim, vc é ansioso?
zapatista Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 Fui no Endocrinologista hoje. Ele me passou Anfepramona com um pra ansiedade(Clordiazepóxido). To com o percentual de gordura muito alto...26%!!!! Nunca estive desse jeito...Mas to fechando a boca e malhando legal... esse negocio nao é muito pior q efedrina ou clembuterol?
Barbíola Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 Eu queria saber tb, se é pior...Mas acho q nÃo...A Anfepramona é um regulador de apatite. E eu realmente sou uma pessoa anciosa. Eu já tomava remédio pra ansiedade com orientação médica. Só que era outro. Vc tomou???E como vc ficou??Realmente parou de comer?? Teve algum efeito colateral??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora