Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao urino mais verde florescente com animal pack, o q sera?

Post Destacado

Postado

Ae galera blz? então, to tomando animal pack, ja tomei uns 10 packs, mas nao to mais urinando verde como antes.. ja parei, esperei 15 dias e voltei, mas a urina nao fica verde de novo, o que pode ser?

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara primeiro fala pra galera ai se vc ja teve ganhos ai com animal pack!

E respondendo a sua pergunta o mijo verde eh devido a granbde quantidade de substancias q nao sao absorvidas pelo organismo..

Eu axo q isso pod ser por vc estar bebendo mais agua tb ajuda...

axo q pod ser isso..

Postado

posso explica pra vc?

eh o seguinte, Dessa segunda vez q vc foi abdusido, eles retiraram de uma vez por todas o chip do pipi fosforecente..

HEAUhe brincadeira cara..

Provavelmente, teu corpo ta absorvendo mto melhor, ou com disseram vc ta bebendo bem mais agua...

Mais pode ser animal pak vencido tb =p

Postado

meus ganhos tão indo bem, não sei se eh por causa do animal pack, afinal so tomei uns 10 packs.. quando acabar o pote relato os ganhos.. comecei com 69kg, to com 70..

Postado
meus ganhos tão indo bem, não sei se eh por causa do animal pack, afinal so tomei uns 10 packs.. quando acabar o pote relato os ganhos.. comecei com 69kg, to com 70..

tu ta suplementando com oq??? soh animal???

Postado

ganho de 1kg nao é ganho, isso depende do conteudo de alimentos no tubo digestivo, ou fecal..

alem de poder ter sido resposta ao treinamento, que muitas vezes tras retenaçao de liquido..

Postado

é isso, ainda ta cedo pra dizer os ganhos, ainda faltam + de 30 packs.. so to suplementando com animal por enquanto, e comendo igual a um cavalo, com muita proteina.. mas to perdendo gordura tb, devo ter ganho uns 2, 3 kg de musculo , pq ganhei 1kg e perdi alguma gordura, que já é visivel.. meu abdomen ta mais traçado.. mas isso contando a 1 mes, animal pack tem menos de 2 semanas, entao nao acho que seja por causa dele..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...