castr0* Postado 22 de setembro de 2004 Postado 22 de setembro de 2004 Ae galera blz? então, to tomando animal pack, ja tomei uns 10 packs, mas nao to mais urinando verde como antes.. ja parei, esperei 15 dias e voltei, mas a urina nao fica verde de novo, o que pode ser?
nobre Postado 22 de setembro de 2004 Postado 22 de setembro de 2004 Cara primeiro fala pra galera ai se vc ja teve ganhos ai com animal pack! E respondendo a sua pergunta o mijo verde eh devido a granbde quantidade de substancias q nao sao absorvidas pelo organismo.. Eu axo q isso pod ser por vc estar bebendo mais agua tb ajuda... axo q pod ser isso..
Carioca-JPA Postado 22 de setembro de 2004 Postado 22 de setembro de 2004 A cor do teu mijo não interessa em nada. O que interessa é se vc ta tendo os resultados como antes. Se a resposta for sim,melhor,pois pelo menos vc vai deixar de mijar igual a um ET.
CézarD1338434129 Postado 22 de setembro de 2004 Postado 22 de setembro de 2004 posso explica pra vc? eh o seguinte, Dessa segunda vez q vc foi abdusido, eles retiraram de uma vez por todas o chip do pipi fosforecente.. HEAUhe brincadeira cara.. Provavelmente, teu corpo ta absorvendo mto melhor, ou com disseram vc ta bebendo bem mais agua... Mais pode ser animal pak vencido tb =p
castr0* Postado 22 de setembro de 2004 Autor Postado 22 de setembro de 2004 meus ganhos tão indo bem, não sei se eh por causa do animal pack, afinal so tomei uns 10 packs.. quando acabar o pote relato os ganhos.. comecei com 69kg, to com 70..
PaRaSiTTa Postado 22 de setembro de 2004 Postado 22 de setembro de 2004 meus ganhos tão indo bem, não sei se eh por causa do animal pack, afinal so tomei uns 10 packs.. quando acabar o pote relato os ganhos.. comecei com 69kg, to com 70.. tu ta suplementando com oq??? soh animal???
Taurino Postado 22 de setembro de 2004 Postado 22 de setembro de 2004 meus ganhos tão indo bem, (...) comecei com 69kg, to com 70.. Esse ganho em qto tempo de uso?
ninga Postado 23 de setembro de 2004 Postado 23 de setembro de 2004 ganho de 1kg nao é ganho, isso depende do conteudo de alimentos no tubo digestivo, ou fecal.. alem de poder ter sido resposta ao treinamento, que muitas vezes tras retenaçao de liquido..
castr0* Postado 23 de setembro de 2004 Autor Postado 23 de setembro de 2004 é isso, ainda ta cedo pra dizer os ganhos, ainda faltam + de 30 packs.. so to suplementando com animal por enquanto, e comendo igual a um cavalo, com muita proteina.. mas to perdendo gordura tb, devo ter ganho uns 2, 3 kg de musculo , pq ganhei 1kg e perdi alguma gordura, que já é visivel.. meu abdomen ta mais traçado.. mas isso contando a 1 mes, animal pack tem menos de 2 semanas, entao nao acho que seja por causa dele..
ninga Postado 23 de setembro de 2004 Postado 23 de setembro de 2004 Cara, é evidente que se voce esta comento bem, seu ganho é por causa da alimentaçao, animal pak nao tem esse papel..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora