Mau TJF Postado 12 de outubro de 2004 Postado 12 de outubro de 2004 a resposta do ninga foi suficiente! passei a ele e relamente o cara foi atras de uma nutricionista! agora vem uns escrotos e falam um monte de merda que nada contribuem com a discussão!! os otarios sabem que algum cara que seja ignorante no assunto, ler as babaquices que vcs escreveram e realmente seguir?? Concordo + a dieta q passei realmente contém + de 5000 Kcal,so exagerei no final (Ovo da pascoa) + tirando isso dá uma boa nutrição.
tifao Postado 13 de outubro de 2004 Postado 13 de outubro de 2004 hahaha to rindo com essa do ovo da pascoa! AEHuAEHuahehaeuaehuaeuaeuhaeae
davey Postado 16 de outubro de 2004 Postado 16 de outubro de 2004 hahaha to rindo com essa do ovo da pascoa! AEHuAEHuahehaeuaehuaeuaeuhaeae
ninga Postado 16 de outubro de 2004 Postado 16 de outubro de 2004 O forum de nutriçao ao meu ver, nao visa ninguem aqui ficar passando dietas, até porque nutricionista aqui é o que menos tem! Por isso eu dei aquela resposta curta grossa e objetiva.. A minha ideia é opinar da dieta dos outros, debater sobre alimentos, atualidades na area... etc.. trocar uma ideia mesmo! Intao sem discurssao por aqui, blz?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora