Borgesp Postado 22 de setembro de 2004 Postado 22 de setembro de 2004 Caros Amigos.... Eu usei durante 2 meses um termogenico (XENADRINE NRG).. e obtive exelentes resultados... (perdi 12 kg alem de % de gordura). Resolvi fazer uma Avaliação para ver como estava... DADOS: 1,72 m , 63 Kg e 14% de gordura Meu instrutor recomendou q eu começasse a tomar Creatina (1 colher) no pre-treino e BCAA (2 capsulas) no pos-treino ... tudo bem ... A minha pergunta é: eu ainda tenho qse meio pote do xena.. Gostaria de saber se eu posso usa-lo em um dia da semana (seria no Sabado pois corro uns 10 km )..... o uso do xena vai atrapalhar o uso da Creatina e do BCAA ????? não estou definido e ainda tenho uma barriguinha... por isso queria terminar de tomar o pote de xena pra tentar diminuir mais o % de gordura o que acham??? Obrigado
zapatista Postado 23 de setembro de 2004 Postado 23 de setembro de 2004 nao faca as duas coisas ao mesmo tempo, um e depois o outro, minha sugestao é guardar a quantidade de xenadrine restante (se for suficiente para uns 15 dias ou mais, otimo) para depois do uso da creatina e continuar suplementando para aumento de massa por uns 2 meses, depois o xena... e no lugar de bcaa, whey protein com carboidrato de alto ig, que é mais barato.
Krad Postado 23 de setembro de 2004 Postado 23 de setembro de 2004 nao faca as duas coisas ao mesmo tempo, um e depois o outro, minha sugestao é guardar a quantidade de xenadrine restante (se for suficiente para uns 15 dias ou mais, otimo) para depois do uso da creatina e continuar suplementando para aumento de massa por uns 2 meses, depois o xena... e no lugar de bcaa, whey protein com carboidrato de alto ig, que é mais barato. Whey + malto é mais barato que BCAA???
zapatista Postado 23 de setembro de 2004 Postado 23 de setembro de 2004 Whey + malto é mais barato que BCAA??? positivo... mas por favor nao compare preco de bcaa da integralmedica com whey da optimum
Borgesp Postado 23 de setembro de 2004 Autor Postado 23 de setembro de 2004 Obrigado zapatista vou fazer isso... Sim tem Xena pra qse 15 dias sim.. ehhehe Já comprei a Creatina e cabei comprando o BCAA mesmo.. vamos ver o q vira.. ehhehehe Valew!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora