Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizante x Suplementos


Post Destacado

Fala ai galera, tudu firmeza ?!

Oh, negócio eh o seguinte ...

Eu tenho 16 anos, 1,73, 65 kg, faço musculação de segunda a sexta, e queria ser orientado a uma boa suplementação, eu to naquela fase de querer usar Anabolizante, mais eu to muiiito noiado com isso, porque eu preciso crescer mais um pouco ainda... e to ligado nos riscos que isso pode acarretar, Pré hormonio seria uma saida ?!

Valeu ai galera ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ah, esqueci, eu já treino a 1 ano e pouco, e treino forte, queria saber se tem algum risco de eu parar de crescer por causa disso !? Ahn ... eu já tomei creatina por alguns meses, mas não senti muito efeito, tomei o mega mass também, mais não senti efeito, TAMBÉM ... e agora to tomando MYOPLEX ... na hora do almoço, substituindo a minha refeição ...

Brigadaum ae ! :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, gastar dinheiro com esses préhormonios é bobeira, além do que vc é novo, não faz sentido tomar AEs também.

Outra coisa, não substitua seu almoço pelo myoplex, é bobeira, prefira manter as refeições normais e acrescentar à sua dieta o mioplex.

Na minha opinião, a melhor forma de vc crescer é combinar albumina, whey, creatina e malto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

myoplex é um substituto de refeiçoes, tome nos intervalos das principais refeições.......

vc é muito novo para usar AE's, pode alterar completamente seu sistema hormonal e seu crescimento tb....

tome whey ao acordar e apos o treino, albumina antes de dormir....myoplex nos intervalos.....já esta de otimo tamanho..

________________________________

arealivre > venda de suplementos e produtos para musculação.

help-online@bol.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhh ...

Valeu ae, acho que eu vou fazer isso mesmo, o problema é que suplementos tão muito caros hoje em dia ... :smile:

O meu Myoplex eu paguei cento e tantos :sad:

Tipowwww .. quanto tah saindo um Whey !? Algum lugar que tenha preços boms !?

Outra coisa, alguem sabe se eu posso comer carboidratos antes de dormir ?! Dizem que faz mal, porque não tem onde gastar ... mas ... se eu quero crescer ... paresse uma boa idéia ! :razz: hehehe ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahn, to ligado, sabe outra coisa ki eu keria saber, eu to com um Amino 2222 da Optium aki, serah ki eu tomo ou não heim !? Qual o jeito certo de se tomar ?! Meu, essa #$%^& desse comprimido eh muito grande vai falar ?! hahaha ... serah ki da o mesmo resultado se eu bater ele com agua !? :smile: Ou, im falar em marcas kra, a minha namorada comprou uma maltodextrina pra mim da Athetica, acho ki eh issu, alguem sabi se essa marca eh boa ?! Ahnnn .. outra coisa, alguem sabi se ... Mega Mass funciona ?! Akele da Nutrilatina, sabe ?! Eu tomava, maisnum lembro de dar efeito, eh ki eu achei aki em casa um pote ! hahaha :smile: Nossa, quanta coisa ki eu arranjei ! hahaha :smile:)) Valeu aiii ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...