Wandeir Postado 26 de setembro de 2004 Postado 26 de setembro de 2004 aê pessoal comprei um whey protein da optimum paguei 85conto caro né? mas aê veio com um medidor eu encho ele até o final tá certo isto, pois quando vô por no copo parace que é muito
PaRaSiTTa Postado 26 de setembro de 2004 Postado 26 de setembro de 2004 ve oq fala no rotulo... normalmente sao 2 medidas... mas alguns tem o medidor maior, entao acaba sendo 1... 30g ta d bom tamanho... pra vc aproveitar ele, tome sempre com um carbo d alto ig(malto ou dextrose) no seu pos treino, com agua!!! flw
Wandeir Postado 26 de setembro de 2004 Autor Postado 26 de setembro de 2004 concertaza, tenho um malto aqui, quanto a isso tá tranquilo, como eu vô saber que tem 30gr, meu medidor não tá escrito nada, e no rotulo e vô olhar isso, por enquanto eu tô enchendo o copinho
Visitante Postado 26 de setembro de 2004 Postado 26 de setembro de 2004 Cuidado com esses medidores, tem uns q são ladrão, eu tou tomando o 100%pure da probiótica pela 1ª vez e tem dizendo no rótulo q 30g dá 2 medidores, aí eu usei por 3 semanas e baixou demais a qtde do whey, aí fui fazer as contas e só ia dar pra 23 doses e meia ao invés de 30 doses. Alguns pode achar q é ser fominha, mas é pq ñ tenho dinheiro p/ gastar a toa, se ao menos eu tivesse trampando. Falow!
Wandeir Postado 26 de setembro de 2004 Autor Postado 26 de setembro de 2004 no rótulo tá falando pra tomar uma medida, mas sinceramente tô achando muito, me fala aê quantas colheres de sopa dá 30gr? umas 3? 2,5? porque concerteza o copinho cheio é muito mais que 30gr , não quero me ferrar pois paguei 85conto nesse suplemento, fui ver no medidor e reparei uma risca no meio dele, será que lá ´da 30gr, por vias da dúvida me falem quantas colheres de sopa dá?
Visitante Postado 26 de setembro de 2004 Postado 26 de setembro de 2004 ja tomei Whey da Probiótica , Optimum e de uns tempo pra ca tomo da EAS, e garanto q uma medida daquela da optimum tem 30g, da probiótica uma medida daquela tem 15g, pq?? Pq a o pó de whey da optimum e EAS são muito mais finos q o da optimum logo ocumpam menos volume, espaço, e mesmo os dosadores terem o mesmo volume, tanto da optimum quanto da probiótica ele tem uma capacidade de peso diferente!! Ah quando eu tomei um da probiótica eu colocava 1 medida e durou muito tempo depois q eu li no rotulo q a dose eram 2 medidas, ma relamente acho q duas medidas da probiótica tenha mais de 30g!! Falow, abraço!
doug_santista Postado 26 de setembro de 2004 Postado 26 de setembro de 2004 e o whey da universal, alguem sabe se precisa de 2 medidas ou 1 medida?
Wandeir Postado 26 de setembro de 2004 Autor Postado 26 de setembro de 2004 no rótulo tá falando pra tomar uma medida, mas sinceramente tô achando muito, me fala aê quantas colheres de sopa dá 30gr? umas 3? 2,5? porque concerteza o copinho cheio é muito mais que 30gr , não quero me ferrar pois paguei 85conto nesse suplemento, fui ver no medidor e reparei uma risca no meio dele, será que lá ´da 30gr, por vias da dúvida me falem quantas colheres de sopa dá? bnão responderam minha pergunta ainda
PaRaSiTTa Postado 26 de setembro de 2004 Postado 26 de setembro de 2004 bnão responderam minha pergunta ainda a sua pergunta sera respondido pelo "achismo"... 3 colheres. flw
Wandeir Postado 26 de setembro de 2004 Autor Postado 26 de setembro de 2004 a sua pergunta sera respondido pelo "achismo"... 3 colheres. flw valeu parasita, mas aguardo mais resposta pra ter certeza flws
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora