Pé no Mangue1338434191 Postado 26 de setembro de 2004 Postado 26 de setembro de 2004 Po galera!!!! Usa a criatividade!!! VAi no supermercado da esquina e poe a medida na balança digital.....ou pega uma seringa que marca em ml e enche o medidor que vc vai saber quantas mg tem na parada.... Lembrando 1ml=1mg Falow Abraço
Wandeir Postado 26 de setembro de 2004 Autor Postado 26 de setembro de 2004 Po galera!!!! Usa a criatividade!!! VAi no supermercado da esquina e poe a medida na balança digital.....ou pega uma seringa que marca em ml e enche o medidor que vc vai saber quantas mg tem na parada.... Lembrando 1ml=1mg Falow Abraço huahauhauahuaha, ir no supermercado levar whey e pedir pro cara medir huahuahauha, essa tô fora, tô com a do parasita .
Visitante Postado 26 de setembro de 2004 Postado 26 de setembro de 2004 no rótulo tá falando pra tomar uma medida, mas sinceramente tô achando muito, me fala aê quantas colheres de sopa dá 30gr? umas 3? 2,5? porque concerteza o copinho cheio é muito mais que 30gr , não quero me ferrar pois paguei 85conto nesse suplemento, fui ver no medidor e reparei uma risca no meio dele, será que lá ´da 30gr, por vias da dúvida me falem quantas colheres de sopa dá? Se tem uma risca então deve ser p/ vc encher até lá apenas, se fala 1 medida então deve ser 1 medida até a risca. Já no da Probiótica tem dizendo 2 medidas e ñ tem risca, então eu enchia até ficar da altura da boca do medidor. Acho q tava dando umas 37g. Esse é meu segundo whey, o primeiro foi o Millennium q ñ vem com medidor e mandava usar 3 colheres de sopa(30g) como foi o primeiro eu contei e deu p/ 31 porções, deu certo, 1 porção a mais deve ter sido por eu tá botando menos no começo. Agora no 100%pure tou usando colher de sopa mesmo, uso 3 colheres. Falow!
Visitante Postado 26 de setembro de 2004 Postado 26 de setembro de 2004 Po galera!!!! Usa a criatividade!!! VAi no supermercado da esquina e poe a medida na balança digital.....ou pega uma seringa que marca em ml e enche o medidor que vc vai saber quantas mg tem na parada.... Lembrando 1ml=1mg Falow Abraço 1ml = 1mg de água por favor essa regra não é para qq coisa, ou vc acha q 1ml de chumbo tem 1mg de peso, nunca ninguém brincou com vcs perguntando o q pesa mais, 1kg de algodão ou 1kg de chumbo????? Abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora