Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

comprei whey mas estou tomando a quantidade certa?

Post Destacado

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
Po galera!!!!

Usa a criatividade!!!

VAi no supermercado da esquina e poe a medida na balança digital.....ou pega uma seringa que marca em ml e enche o medidor que vc vai saber quantas mg tem na parada....

Lembrando 1ml=1mg

Falow

Abraço

huahauhauahuaha, ir no supermercado levar whey e pedir pro cara medir huahuahauha, essa tô fora, tô com a do parasita .

Postado
no rótulo tá falando pra tomar uma medida, mas sinceramente tô achando muito, me fala aê quantas colheres de sopa dá 30gr? umas 3? 2,5? porque concerteza o copinho cheio é muito mais que 30gr , não quero me ferrar pois paguei 85conto nesse suplemento, fui ver no medidor e reparei uma risca no meio dele, será que lá ´da 30gr, por vias da dúvida me falem quantas colheres de sopa dá?

Se tem uma risca então deve ser p/ vc encher até lá apenas, se fala 1 medida então deve ser 1 medida até a risca.

Já no da Probiótica tem dizendo 2 medidas e ñ tem risca, então eu enchia até ficar da altura da boca do medidor. Acho q tava dando umas 37g.

Esse é meu segundo whey, o primeiro foi o Millennium q ñ vem com medidor e mandava usar 3 colheres de sopa(30g) como foi o primeiro eu contei e deu p/ 31 porções, deu certo, 1 porção a mais deve ter sido por eu tá botando menos no começo.

Agora no 100%pure tou usando colher de sopa mesmo, uso 3 colheres.

Falow!

Postado
Po galera!!!!

Usa a criatividade!!!

VAi no supermercado da esquina e poe a medida na balança digital.....ou pega uma seringa que marca em ml e enche o medidor que vc vai saber quantas mg tem na parada....

Lembrando 1ml=1mg

Falow

Abraço

1ml = 1mg de água por favor essa regra não é para qq coisa, ou vc acha q 1ml de chumbo tem 1mg de peso, nunca ninguém brincou com vcs perguntando o q pesa mais, 1kg de algodão ou 1kg de chumbo????? :P

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...