{W}{O}{L}{F} Postado 27 de setembro de 2004 Postado 27 de setembro de 2004 Ae galera! Ja estou a 3 meses na academia....nos 2 primeiros meses eu tava tomando BCAA + um amino 2222 de outra marca lah....um pote preto escrito alguma coisa 2000 Entao...dai esse mes agora eu só to tomando as BCAA por que o amino cabo faz 1 mes. Dai eu to indo lah na stand center hj comprar whey protein e esse amino ai denovo. Keria saber se tomando isso eu vou ganhar barriga.....por que eu quero evitar o maximo possivel de ganhar gordura na barriga....entao achei melhor perguntar. Qual eh a MELHOR marca de whey protein? Falaram pra mim tomar animal pack mas tambem falaram q eh forte demais pra mim q to começando.....até por que eu nao quero ficar "bombado" ou gigante....kero apenas ganhar um pouco de musculo para poder definir legal depois.....e nao ter nadinha de barriga. Me ajudem plz. Aa....existe algum amino que nao tenha um gosto nojento e nao de vontade de vomitar quando eu tomo?!
{K.F.P} Postado 27 de setembro de 2004 Postado 27 de setembro de 2004 A melhor whey(na minha opinião) é ou são: EAS, Universal e Optimum, mas saum caras porque saum gringas, dae compra a nutrilatina age que é nacional e é muito boa tbm(existem 2 tipos de whey da AGE, uma mais barata menos concentrada e uma mais cara mais concentrada, fique de olho). Animal pack naum considero forte, porque sua composição tem vitaminas, minerais, aminoácidos e fatores de crescimento, nada de hormonio. O animal stack sim pode ser forte pra vc. E quanto a barriga, ou ela vem de uma ingestão de gorduras muito grande, ou de muito carboidrato que quando não utilizados serão transformados em gordura. O abdominal serve para fortalecer o abdomen, hipertrofiar o musculo, para queimar essa gordura, fassa um aeróbico e evite ingerir carboidratos a noite, e alimentos com gordura. Passe a acompanhar a tabela nutricional de tudo que vc come e regule a alimentação. Se possível, consulte um nutricionista
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora