Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
se tomar creatina de marcas conceituadas, com certeza trará resultados...to no meu terceiro ciclo de creatina, e no atual ja aumentei 2kg em cerca de 15 dias... é verdade que qdo acaba o ciclo, parte do peso se vai, + geralmente mantenho pelo menos 1kg dos ganhos e a força que ela te dá, nenhum suplemento faz igual. teu treino renderá mto mais. vale a pena vc experimentar...

dica...vai de EAS ou Universal...

flw

E neste terceiro ciclo, do que vc ganhou , quanto você perdeu?

Tipo, qual foi o "fluxo" de ganha e perda?

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Já foi descartada a fase de saturação, não faça.

A utilidade da creatina é a força que ela dá , mas quanto aos ganhos "rápidos" é quase tudo água, você vai perder tudo, melhor alimentar-se corretamente e treinar DIREITO daí sim, você ganha músculos de verdade e não vai ficar parecendo o bonequinho da Michelan.

Aspecto sem definição, redondo, horrível.

Como uma moderadora pode falar assim?

A saturação pode ter sido descartada pra vc, por que pra mim eh fundamental.....

E falar que ganhos com creatina é tudo agua e que vai perder tudo no final vc ta parecendo até o Tom Cruise.... creatina da força, energia, com isso vc treina mais intensamente ganhando mais musculos..

Agora existem pessoas que retem e existem as que não retem... a retenção é à parte dos musculos, ou seja alem dos musculos vc pode ganhar uma certa retenção (que está longe de ser um exageiro como vc disse de alguem ficar parecendo o bonequinho de pneu) no final do "ciclo" os musculos ganhos se mantém, e a água que vc TALVEZ reteve vai se embora....

Postado

A saturação pode ter sido descartada pra vc, por que pra mim eh fundamental.....

E falar que ganhos com creatina é tudo agua e que vai perder tudo no final vc ta parecendo até o Tom Cruise.... creatina da força, energia, com isso vc treina mais intensamente ganhando mais musculos..

Agora existem pessoas que retem e existem as que não retem... a retenção é à parte dos musculos, ou seja alem dos musculos vc pode ganhar uma certa retenção (que está longe de ser um exageiro como vc disse de alguem ficar parecendo o bonequinho de pneu) no final do "ciclo" os musculos ganhos se mantém, e a água que vc TALVEZ reteve vai se embora....

Tambem achei um puta dum exagero e mentira o que ela falou.

Mas aqui cada um fala o que quer neh...

:x

Postado

Realmente o interessante da creatina eh a forca, mais forca = treino mais intenso = maior numero de fibras danificadas, assim aumentando o anabolismo. Agora o problema da creatina q eu tive eh q vc tem q beber bastante agua, eu fiquei uma semana bebendo poca agua e nesse calor perdia mto liquido, entao senti dores no tendao, ai eu vi q como efeito colateral, a creatina pode desidrata um poco o tendao, mas foi soh eu volta a beber bastante agua q passo a dor.

Postado

WILLIAN D. MACARDLE "A ingestao de monoidrato de creatina na posologia relativamente alta de 20 a 30g por dia durante 2 semanas eleva em até 30% as concentraçoes intramusculares de creatina livre e de PCr. Esses niveis continuam altos por varias semanas apos poucos dias de suplementaçao."

Postado

E neste terceiro ciclo, do que vc ganhou , quanto você perdeu?

Tipo, qual foi o "fluxo" de ganha e perda?

to na terceira semana do ciclo...ele ainda não terminou e até agora ganhei pouco mais de 2 quilos...

+ o q conta foi o q a galera falou, a força em si, eu por exemplo, consigo aumentar significativamente a carga da maioria dos exercícios, alem de que, faço com melhor postura, cadencia e aguento fazer até a ultima repetição...

digo que creatina funciona comigo...pode nao funcionar com todos...

Postado

Eu to tomei a Creatina da Probiotica Micro HPL alguma coisa assim e gostei ... parei de tomar agora pq andei meio ruim do estomago nao sei o q comi q fiquei tri mal ... vou dizer uma coisa ... força ela da com certeza um exemplo ...

Primeira Semana de academia = 20Kg* supino

Segunda Semana C/Creatina = 27kg* supino

Terceira Semana S/Creatina = 23Kg* supino (esta semana)

*Em cada Lado.

nao consegui continuar com os 27kg sem a Creatina ... vou voltar com ela na proxima semana ... e farei sim a saturação ...

[],

Tarcisio

Postado

Concordo

Postado

Falando. Tipo assim, a gente abre a boca e fala, entendeu?

Ótimo, parabéns. Espero que esteja tendo bons ganhos.

A fase de saturação da creatina é um assunto que envolve POLÊMICA, alguns acreditam que é boa outros que não. EU sou da leva que acredita que não faz diferença.

Agora existem pessoas que retem e existem as que não retem...

EXATAMENTE. Corpo humano não é matemática, não é igual para todos, e os casos que eu ví de uso de creatina NÃO ME PARECERAM BONITO, não houve definição, ok?

É a minha opinião, tenho todo o direito de expressá-la, com licença.

a retenção é à parte dos musculos, ou seja alem dos musculos vc pode ganhar uma certa retenção (que está longe de ser um exageiro como vc disse de alguem ficar parecendo o bonequinho de pneu)

Ok, você viu resultados bons e não ficou com retenção, que beleza.

Mas ela existe. Algumas pessoas retém mais que outras, acredito.

Mas o que acontece é que algumas pessoas se impressionam com este "aumento" rápido e se são usuários novatos tem sim todo o direito de saber que há um aumento que não é musculo, é água querido e vai perder sim. E que pode ser mais para uns e menos para outros.

Se ele quer usar é com ele, mas que eu vou fazer o meu papel e informar que ele vai perder este "aspecto" grande, mas não tenha a menor dúvida que eu vou mesmo.

no final do "ciclo" os musculos ganhos se mantém, e a água que vc TALVEZ reteve vai se embora....

O que você não tem como saber até terminar o ciclo, vc não tem como saber o que vc vai ganhar de musculo e o que vai ganhar de água.

Por isto eu continuo sendo da opinião de que, vale mais a pena você investir em suplementos proteicos e TREINO PESADO e assim ganhar músculos DE VERDADE e não uma "parcela de água" que dá um aspecto de músculo que não existe.

Mas como já disse, isto é de pessoa para pessoa.

E opinião é igual bunda, cada um tem a sua.

Obrigada mesmo por expressar a sua, e por gentileza, respeite a minha.

Vc postou que seus resultados foram bons, não foi?

Eu postei que meus resultados foram ruins, que eu tive SIM retenção de líquidos, que para mulher ainda existe um agravante na retenção de líquidos que se chama CELULITE e que, graças a Deus eu conseguí parar logo que ví, eliminando com bastante drenagem linfática.

Tcherto?

Não me levem a mal, ok?

Acho que devem ser esclarecidos todos os aspectos de um suplemento, os bons e os ruins.

Assim, a pessoa pode avaliar por sí própria e chegar a uma conclusão se ela quer usar ou não.

Porque só dizer que é lindo e maravilhoso e não contar que podem ter efeitos que ela não vá gostar, é enganar os outros.

E isto eu não vou fazer.

Abraço

Postado

Loading Phase

Loading phases (contrary to the belief of some half-experts) are very important to bodybuilders and strength athletes when using most supplemental creatine products. The goal is to raise muscle creatine concentrations to a supraphysiological level as quickly as possible.

If the creatine product is simply ingested at a daily so-called maintenance dosage the result will be an action/reaction type response in which the body down-regulates CP storage enzyme secretion thus limiting the actual possible muscle cell CP hyper-concentration (total muscle cell CP content).

Since ATP is the basis of all growth, and CP is the basis of ATP regeneration, does the elimination of a loading-phase seem maximum progress goal oriented?

This increases nitrogen retention and creates an osmotic effect within muscle cells. You have often read about cell volumization in every creatine ad. If a bodybuilder is using creatine stores as fast as they come in, how can a supraphysiological (above normal concentration) saturation exist? Duh! Load first.

L. Rea

*Detalhe para o final do texto: "Duh! Load first" DUH!

**Voce nao tem mesmo como saber ATEH terminar o ciclo, mas eh por isso que se cicla com creatina e nao se faz um uso continuo dela. A retencao eh o objetivo do suplemento TAMBEM. E seu treino pode ficar MAIS pesado com a creatina, pois ela aumenta sua endurance.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...