PedrOw_FeRRiGnO Postado 28 de setembro de 2004 Postado 28 de setembro de 2004 Queria saber se essa combinação... vale a pena ou n.. to afim de ganhar um peso legal... conseguiria uns 3 kilos / 4 kilos com isso?! vlwss
SouOBOM Postado 28 de setembro de 2004 Postado 28 de setembro de 2004 Se vc usar produtos bons e usar de forma correta vc pode conseguir até mais com esses suplementos...
PedrOw_FeRRiGnO Postado 29 de setembro de 2004 Autor Postado 29 de setembro de 2004 Se vc usar produtos bons e usar de forma correta vc pode conseguir até mais com esses suplementos... Mass 3200 anti catabolic da probiotica e 300g de creatina da Optimum.. mas to atras da creatina da universal ou EAS
Abboud Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 Num esquece de toma como suplemento, tem nego q vira laboratorio ambulante, ao inves de janta toma massa com albumina.
PedrOw_FeRRiGnO Postado 29 de setembro de 2004 Autor Postado 29 de setembro de 2004 Num esquece de toma como suplemento, tem nego q vira laboratorio ambulante, ao inves de janta toma massa com albumina. Sem duvida.. vo suplementar.. e continuar com as refeições q eu faço
SouOBOM Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 Cara vc foi feliz nas escolhas das marcas, agora só continuar comendo BEM, e tomar os suplementos direitinho que vc consegue oq vc quer... Estou falando por cima por que acredito que vc seja iniciante, pq por exemplo um cara de 100 kilos não vai ser soh com isso que ele ganhará 4 kilos entende? mas pra iniciantes e resultado eh muito bom..
Groove Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 Mass 3200 anti catabolic da probiotica e 300g de creatina da Optimum.. mas to atras da creatina da universal ou EAS Ae cara Tb vou usar essa mesma combinação, só q comprei creatina da prolab. Gostaria de saber se posso misturar com malto e mandar td no pós treino imediato??? Valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora