PaRaSiTTa Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 O NOX 3 é da universal,custa R$170 e vem com 180 tabletes.Vc deve tomar 6 por dia,sendo assim dura 1 mês. com relaçao aos ganhos, sera q vale a pena comprar esse NOX 3 ao inves do myoplex?? o myo eh uma R$50 + caro, soh q dura 2 meses... sera q vale a pena??? flw!
Carioca-JPA Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 Parasitta,acho q comparar oxido nitrico com myoplex,não é muito inteligente. Eles são completamente diferentes. Por isso não vou dar nem minha opinião. Mas se alguem quiser se arriscar...
PaRaSiTTa Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 Parasitta,acho q comparar oxido nitrico com myoplex,não é muito inteligente. Eles são completamente diferentes. Por isso não vou dar nem minha opinião. Mas se alguem quiser se arriscar... n to querendo comparar os produtos... e sim seus ganhos... isso eh oq importa... flw
Carioca-JPA Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 Eu vo me arriscar a dizer que é o myoplex
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora