Tora Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 Galera eu uso a TRIO protein, que possui 10g de proteína e compro a R$ 1,79 aqui em Brasília... Tem umas barras de 14g de proteína que custam R$ 2,50, acho que nem vale a pena... E vcs, qual usam? Creio que essa TRIO protein possui o melhor custo/benefício.
Carioca-JPA Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 Tá coberto de razão. A trio protein é a melhor custoXbenefico q eu conheço. Só uma coisa,não compre ela avulsa,senão,não compensa. A caixa aqui no Rio custa R$30(com 30 unidades)
Tora Postado 29 de setembro de 2004 Autor Postado 29 de setembro de 2004 Tá coberto de razão. A trio protein é a melhor custoXbenefico q eu conheço. Só uma coisa,não compre ela avulsa,senão,não compensa. A caixa aqui no Rio custa R$30(com 30 unidades) É, aqui em Brasília eu paguei R$ 42,96 numa caixa com 24... sai R$ 1,79 cada uma, avuslsa nego só vende a R$ 1,99... Po vc paga barato hein... Compra e manda pra mim aheuah... Onde vc compra aí?
Carioca-JPA Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 Numa loja de atacado de doces,a uns 15 minutos da minha casa. E olha q tem lugar mais barato,só q eu fico com preguiça de pesquisar. Agora essa loja não trabalha vendendo pra fora do Rio não...
SaRaDo-RJ Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 tds tem pessimo custoXbeneficio... na minha opiniao soh sao necessarias qdo n ha outra forma de comer algo vlw
Richard Snake Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 Mas será que compensa comprar uma caixa dessa barra ou um pote de proteína?
Carioca-JPA Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 Se vc não tiver tempo para se alimentar corretamente,elas são uma ótima opção.
SaRaDo-RJ Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 Mas será que compensa comprar uma caixa dessa barra ou um pote de proteína? depende... se o objetivo for puramente ingestao de proteina, sem duvidas o "pote" de proteina... presumo q vc esteja falando de whey vlw
Richard Snake Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 Exatamente, é que estou pensando em tomar Whey+Malto+Creatina após os treinos, por isso perguntei. Aliás essa combinação (Whey+Malto+Creatina) é boa para depois do treino??? PS. Atualmente tomo o Carbo-UP da Probiótica antes e depois do treino.
PaRaSiTTa Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 Exatamente, é que estou pensando em tomar Whey+Malto+Creatina após os treinos, por isso perguntei. Aliás essa combinação (Whey+Malto+Creatina) é boa para depois do treino??? PS. Atualmente tomo o Carbo-UP da Probiótica antes e depois do treino. n soh eh boa, como eh a unica opçao d toma-la, no pos treino msmo! hehehe flw!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora