Richard Snake Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 Blz. Valeu pela dica. Deixa eu aproveitar o tópico e tirar outra dúvida. Eu chego do treino por volta das 18h e janto, essa combinação (Whey+Malto+Creatina) eu tomo logo que chego em casa ou ainda na academia mesmo? PS. Eu saio da academia e vou direto pra casa, 10min no máximo. PS2. Quanto tempo eu devo esperar para jantar depois de tomar esse "mix"??
Suco Sola De Sapato Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 eu uma vez ganhei da minha irma nao sei pq uma barra de proteina com 34g de proteina sei q a barra custa 7 conto eu nunca compraria mas como ganhei mandei ve!
SaRaDo-RJ Postado 1 de outubro de 2004 Postado 1 de outubro de 2004 Blz. Valeu pela dica. Deixa eu aproveitar o tópico e tirar outra dúvida. Eu chego do treino por volta das 18h e janto, essa combinação (Whey+Malto+Creatina) eu tomo logo que chego em casa ou ainda na academia mesmo? PS. Eu saio da academia e vou direto pra casa, 10min no máximo. PS2. Quanto tempo eu devo esperar para jantar depois de tomar esse "mix"?? toma a creatina+malto na academia e o whey qdo chegar em casa... dai espera uns 40min p/ jantar, p/ n atrapalhar a absorçao do whey vlw
Richard Snake Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 Blz. Valeu pela dica. E se eu tomar o Whey junto com a Creatina e o Malto, vai ter algum problema, ou para um melhor resultado seria depois da Creatina+Malto?
SaRaDo-RJ Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 Blz. Valeu pela dica. E se eu tomar o Whey junto com a Creatina e o Malto, vai ter algum problema, ou para um melhor resultado seria depois da Creatina+Malto? o ideal eh tomar separado, algum tempo depois vlw
Tora Postado 5 de outubro de 2004 Autor Postado 5 de outubro de 2004 Bom voltando ao assunto do tópico..... Fiquei sabendo qeu no RJ dá de comprar trio protein por R$ 1,45 se comprar a caixa... Alguém pode me indicar lugares aew?
Carioca-JPA Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 Na zona oeste sai por R$1 cada um
Tora Postado 6 de outubro de 2004 Autor Postado 6 de outubro de 2004 Na zona oeste sai por R$1 cada umNUSSA! ME indica uma loja ou algo assim! Endereço?
luizzz Postado 6 de outubro de 2004 Postado 6 de outubro de 2004 Por favor, alguem sabe se essa barrinha Trio Protein Mass eh boa para ser usada no pre-treino? Será que ela tem IG Alto, medio ou baixo? vlw!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora