JBJ Postado 1 de outubro de 2004 Postado 1 de outubro de 2004 QUALQUER UM AQUI..SE VIVESSE PRA MALHAR E COM MUITA GRANA SOBRANDO E PERSONAL TRAINER FICARIA DAQUELE TAMANAHO FACIL... Não esqueça da genética.
duhf Postado 1 de outubro de 2004 Postado 1 de outubro de 2004 Foi GH.. Aproveitando.... me falaram q GH define bem q ganha massa magra certo? funciona +- como as W? me falaram tb q ele é foda pq cresce mto cabelo, os dentes separam e talz, isso procede? quais os colaterais e benefícios?
Visitante Vit04 Postado 1 de outubro de 2004 Postado 1 de outubro de 2004 Ah sei la pessoal , ficar dizendo que usaram substancias e talz .. mas os caras nao sao enormes... sao com massa mediana e trincados. Como eles vivem pra isso com um bom suporte endocrino, nutricional e de personal trainer se consegue esse fisico sem anabolz. Quem precisa de bomba pra ficar daquele tamaanho nao tem raça. Eles vieram pra Curitiba e tive a oportunidade de ve-los , portanto acho que se eles tomaram alguma bomba foi por falta de raça. Já tentou ter o abdômen igual o deles, com 40 e poucos de braço?
Abboud Postado 1 de outubro de 2004 Postado 1 de outubro de 2004 CONCORDO COM O DEMOLIDOR... UNICA COISA NO CORPO DELES Q SÃO DOIDO É QUE SÃO DEFINIDOS... MAS ELES NÃO SÃO GRANDES NUNCA....CORPO NORMAL...OS CARAS VIVEM PRA MALHAR....TEM DINHEIRO PRA COMPRAR VARIOS SUPLEMENTOS...NADA D+ NELES!!! QUALQUER UM AQUI..SE VIVESSE PRA MALHAR E COM MUITA GRANA SOBRANDO E PERSONAL TRAINER FICARIA DAQUELE TAMANAHO FACIL... Isso eh verdade olha o Brad Pitt, o kra qdo fez clube da luta (filmaco) e qdo fez troia, o kra fico enorme, mas foi 2 anos malhando feito loco e comendo com acompanhamento nutricional e personal trainer, assim ateh papai noel fica um rambo.
duhf Postado 1 de outubro de 2004 Postado 1 de outubro de 2004 Já tentou ter o abdômen igual o deles, com 40 e poucos de braço? E o que tem a ver abdomem com tamanho de braço mano? nada a ver...
Visitante Vit04 Postado 2 de outubro de 2004 Postado 2 de outubro de 2004 AIAI....Eu usei o tamanho do braço como parametro, como exemplo... Mas que não é fácil ficar com o tamanho dos caras e trincadasso como eles, sem bomba, isso não é mesmo!! Portanto, se eles usaram, quem sómos nós pra falarmos que não tem raça
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora