Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o prazo para consumir Malto+Creatina+Whey?

Post Destacado

Postado

Olá galera!

O esquema é o seguinte comprei as paradinhas e tava fazendo tudo direitinho e dai....

Peguei um resfriado as ganha e fiquei quase um mês sem tomar os negócios depois de ter aberto.

Minha pergunta é a seguinte: Será q funciona ainda? Ou as paradinhas já perderam suas propriedades por estarem abertas tanto tempo?

Sou novo nesses papos de complemento e estou tri de kra com a possibilidae de ter posto 150 conto no lixo!

Valeu pelo esclarecimento ai gurizada

Andryus

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

a creatina e o malto n tem problema... oq pega eh o whey, q falam q depois d aberto, tem q ser consumido em ate 30 dias...

se perdeu as suas propriedades, eu n sei... mas toma ne... jogar no lixo eh q tu n vai...

flw!

Postado

O whey tb não perde as propriedades não.

Qual a diferença do whey que vêem num pote de 480g para um de 900g?

Na embalagem de 480g diz para consumir em 30 dias e na embalagem de 900g diz para consumir em 60 dias.

E aí como explicar isto?

Postado
O whey tb não perde as propriedades não.

Qual a diferença do whey que vêem num pote de 480g para um de 900g?

Na embalagem de 480g diz para consumir em 30 dias e na embalagem de 900g diz para consumir em 60 dias.

E aí como explicar isto?

ué, a diferença eh q um vem mais e outro vem menos... c tu for seguir tdo oq ta no rotulo, tem hipercalorico d 3kg q iria embora em 7 dias... n c liga em tdo q ta no rotulo n...

flw!!

Postado

Exatamente. Eu apenas queria deixar claro para o colega que estava com a dúvida de que ele não seguisse a orientação do rótulo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...