andryus Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 Olá galera! O esquema é o seguinte comprei as paradinhas e tava fazendo tudo direitinho e dai.... Peguei um resfriado as ganha e fiquei quase um mês sem tomar os negócios depois de ter aberto. Minha pergunta é a seguinte: Será q funciona ainda? Ou as paradinhas já perderam suas propriedades por estarem abertas tanto tempo? Sou novo nesses papos de complemento e estou tri de kra com a possibilidae de ter posto 150 conto no lixo! Valeu pelo esclarecimento ai gurizada Andryus
PaRaSiTTa Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 a creatina e o malto n tem problema... oq pega eh o whey, q falam q depois d aberto, tem q ser consumido em ate 30 dias... se perdeu as suas propriedades, eu n sei... mas toma ne... jogar no lixo eh q tu n vai... flw!
JBJ Postado 1 de outubro de 2004 Postado 1 de outubro de 2004 O whey tb não perde as propriedades não. Qual a diferença do whey que vêem num pote de 480g para um de 900g? Na embalagem de 480g diz para consumir em 30 dias e na embalagem de 900g diz para consumir em 60 dias. E aí como explicar isto?
PaRaSiTTa Postado 1 de outubro de 2004 Postado 1 de outubro de 2004 O whey tb não perde as propriedades não. Qual a diferença do whey que vêem num pote de 480g para um de 900g? Na embalagem de 480g diz para consumir em 30 dias e na embalagem de 900g diz para consumir em 60 dias. E aí como explicar isto? ué, a diferença eh q um vem mais e outro vem menos... c tu for seguir tdo oq ta no rotulo, tem hipercalorico d 3kg q iria embora em 7 dias... n c liga em tdo q ta no rotulo n... flw!!
JBJ Postado 1 de outubro de 2004 Postado 1 de outubro de 2004 Exatamente. Eu apenas queria deixar claro para o colega que estava com a dúvida de que ele não seguisse a orientação do rótulo.
Manga Postado 2 de outubro de 2004 Postado 2 de outubro de 2004 broder joga pra dentro se tiver no prazo de validade! caso compra outro e manda vê.... vlw.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora