vega Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 so tenho dinheiro pra comprar um dos dois qual deles terei mais ganho nao importando com a retenção da creatina!
{K.F.P} Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 Dae!! Com certeza a proteína, ela é fundamental, se naum pode comprar os dois compre a proteína, porque a formação da massa muscular magra é obtida só e somente só da proteína, sem proteína naum adianta treina, a naum ser que a tua alimentação seja muitíssimo rica em proteína!! Naum estou dizendo que naum eh bom toma creatina, mas sempre quando for compra suplementos coloque a proteína em 1º lugar. Carboidratos também saum importantes mas é mais facil conseguir uma ingestão ideal através da alimentação. FLW.
zapatista Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 acho q esse nutri whey protein é apenas um hiprcalorico, nao ?
Carioca-JPA Postado 1 de outubro de 2004 Postado 1 de outubro de 2004 Nutri whey protein é o whey da integral medica
zapatista Postado 1 de outubro de 2004 Postado 1 de outubro de 2004 Nutri whey protein é o whey da integral medica errado, é um hipercalorico com pitadas de whey. o triple ou double whey protein é o whey da integral.
Carioca-JPA Postado 2 de outubro de 2004 Postado 2 de outubro de 2004 Realmente esse nutri whey é um hipercalorico. É q com esse nome,eu acabei confundindo.
Visitante Postado 2 de outubro de 2004 Postado 2 de outubro de 2004 nutri whey não é whey protein, e é uma porcaria, quanto a creatina, ela te dará mais ganho do esse nutri whey com certeza... Falow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora