Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Na raça ou com anabs ???


davidevh

Post Destacado

Por acaso vcs viram o filme Tróia ??? levei um susto qdo vi o brad pitt com akele corpo, pq no clube da luta ele esta bem frango...Ai no tróia o cara esta gigante...Tipo sera q artistas cmo ele treinam na raça ou geralmente tudo com anabs + otimo acompanhamento médico ???

Obs: O cara esta forte mesmo ou esta muito é definido e a camera engana e aumenta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

ele n ta tao grande assim n... ele ganhou mais massa, isso eh verdade... mas acho q n foi com anabol. n, c foi, ficou pequeno... hehe

com acomp.medico, alimentaçao, treino e suplementaçao boa(la eh mais facil ne, tdo mais barato...) ele chega facil... ouvi falar q ele fez um condicionamento d 6 meses pro filme...

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele n ta tao grande assim n... ele ganhou mais massa, isso eh verdade... mas acho q n foi com anabol. n, c foi, ficou pequeno... hehe

com acomp.medico, alimentaçao, treino e suplementaçao boa(la eh mais facil ne, tdo mais barato...) ele chega facil... ouvi falar q ele fez um condicionamento d 6 meses pro filme...

flw!

mas vc acha q ele ta com qto d braço ums 38 ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo ja me falaram q TV engorda uns 6kg, por causa de filmagem e talz... mas creio eu q seja comum o uso de aes por parte desses atores de hollywood, os caras crecem muito rápido depois perdem tudo!! teve um maluco ai q vez o filme a outra história americana, o oator principal, po o cara pareceu grande no filme e menos de um anos depois ja tava pequenos sendo q ele nunca foi grande!!

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei o corpo dele nesse filme mto loko,, trincadaum,,, heheh

eh,, e sobre o anabo.... o cara eh mto foda,, limpa a bunda com notas de 100, pode te qualquer mulher no peh dele qdo quiser,,

entaum o cara n vai c sujeitar a estraga o organismo.. vai eh fze tudo direito com os melhores proff q ele arranja,, tomando os suplementos mais caros..

isso sim...

teh mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, gente, pela ultima vez, aprendam. É IMPOSSIVEL dizer quanto um cara tem de bíceps olhando uma fotografia.

Qual a altura do Brédi Piti, alguem sabe?

Se ele tivesse a minha altura (1,74), creio que uns 40cm.

Mas se ele for mais alto pode até ser mais. Uma coisa é 40 de braço num cara de 1,90. O cara pode nem malhar pesado e ter isso só de pegar onda, nadar e fazer umas barras... Se o cara tem 1,60 e 40 de braço, pode ser fisiculturista profissional, caramba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...