Gorduxo Postado 2 de outubro de 2004 Postado 2 de outubro de 2004 Olá amigos!! Sou novo aqui no fórum e estou na busca de informação antes de tudo! Estou seguindo uma dieta para perder peso, e pretendo em breve fazer musculação novamente. Quero me informar sobre a Creatina meu cunhado toma ela antes do treino e diz que dá mais energia para fazer as séries, e disse que não tem nenhuma caloria, e realmente verifiquei e no produto diz que não tem nenhuma caloria. Mas se ele dá energia...ele inpede a queima de gordura pois o organismo irá queimá-lo antes pra depois começar a queimar a gordura?? E por favor...se puderem me digam o horário certo para tomar... Um abraço a tds!!
PaRaSiTTa Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 como vc ta fazendo uma dieta pra perder peso, e ainda nem começou a malhar(pelo q eu entendi...) n eh aconselhavel suplementar agora, mto menos com creatina... e da um toque no teu cunhado, pra ele ter ganhos maiores, tomar no pos treino junto com um carbo d alto ig, malto ou dextrose. flw!
Carioca-JPA Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 como vc ta fazendo uma dieta pra perder peso, e ainda nem começou a malhar(pelo q eu entendi...) n eh aconselhavel suplementar agora, mto menos com creatina... e da um toque no teu cunhado, pra ele ter ganhos maiores, tomar no pos treino junto com um carbo d alto ig, malto ou dextrose. flw! Concordo,secar e creatina não combinam
Gorduxo Postado 4 de outubro de 2004 Autor Postado 4 de outubro de 2004 Obrigado pelas informações!! Então a Creatina realmente pode impedir a queima de gordura...apesar de poder causar um bom rendimento... E que dizer de energéticos como Pó de guaraná?? Algum estimulante do gênero pode também impedir a queima? Um abraço!!!
zapatista Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 Obrigado pelas informações!! Então a Creatina realmente pode impedir a queima de gordura...apesar de poder causar um bom rendimento... E que dizer de energéticos como Pó de guaraná?? Algum estimulante do gênero pode também impedir a queima? Um abraço!!! nao impede em nada, e ajuda e muito o treino, o que facilita o ganho de massa magra e consequentemente a reducao do %fat. o motivo de nao combinar com dietas é o fato dela causar retencao hidrica e aumento de peso dando uma aparencia de "inchado".
Gorduxo Postado 18 de dezembro de 2004 Autor Postado 18 de dezembro de 2004 amigo,,, não teve como evitar, estou tomando a Creatina pois estou muito fraco com essa dieta que faço para emagrecer, mal conseguia fazer completa as séries por mais que eu utiliza-se pouco peso, depois que usei creatina consegui fazer com bem mais disposição e força, pretendo continuar e o que acham de ^pó de garaná puro moido?? mistura com agua e leva pro treino???? Um abraço a tds!!!
Henrique Necro César Postado 18 de dezembro de 2004 Postado 18 de dezembro de 2004 nao impede em nada, e ajuda e muito o treino, o que facilita o ganho de massa magra e consequentemente a reducao do %fat. o motivo de nao combinar com dietas é o fato dela causar retencao hidrica e aumento de peso dando uma aparencia de "inchado". Assino embaixo!
Gorduxo Postado 19 de dezembro de 2004 Autor Postado 19 de dezembro de 2004 tb axo...mas oq me dizem das pergubtas q eu fiz? um abraço!!!
_TST_ Postado 19 de dezembro de 2004 Postado 19 de dezembro de 2004 rpz creatina nao eh brincadeira tipo vc tem q tomar soh c vc quiser ter ganhos altos, tipo este negocio d q nao deixa queimar pode até ter fundamento pq o objetivo dla eh ganhar e nao queimar mas nao sei... qm suplementa com creatina normalmente faz ciclos pq ela nao eh assim pode ir tomando o guarana nao sei as contras indicações c existe mas eu tava tomando qndo tava em aula e trampando pq tava sem energia mas agora q estou d ferias dei uma folga pra ele
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora