Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá amigos!! Sou novo aqui no fórum e estou na busca de informação antes de tudo! Estou seguindo uma dieta para perder peso, e pretendo em breve fazer musculação novamente.

Quero me informar sobre a Creatina meu cunhado toma ela antes do treino e diz que dá mais energia para fazer as séries, e disse que não tem nenhuma caloria, e realmente verifiquei e no produto diz que não tem nenhuma caloria.

Mas se ele dá energia...ele inpede a queima de gordura pois o organismo irá queimá-lo antes pra depois começar a queimar a gordura??

E por favor...se puderem me digam o horário certo para tomar...

Um abraço a tds!! :wink:

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

como vc ta fazendo uma dieta pra perder peso, e ainda nem começou a malhar(pelo q eu entendi...) n eh aconselhavel suplementar agora, mto menos com creatina...

e da um toque no teu cunhado, pra ele ter ganhos maiores, tomar no pos treino junto com um carbo d alto ig, malto ou dextrose.

flw!

Postado
como vc ta fazendo uma dieta pra perder peso, e ainda nem começou a malhar(pelo q eu entendi...) n eh aconselhavel suplementar agora, mto menos com creatina...

e da um toque no teu cunhado, pra ele ter ganhos maiores, tomar no pos treino junto com um carbo d alto ig, malto ou dextrose.

flw!

Concordo,secar e creatina não combinam

Postado

Obrigado pelas informações!!

Então a Creatina realmente pode impedir a queima de gordura...apesar de poder causar um bom rendimento...

E que dizer de energéticos como Pó de guaraná?? Algum estimulante do gênero pode também impedir a queima?

Um abraço!!!

Postado
Obrigado pelas informações!!

Então a Creatina realmente pode impedir a queima de gordura...apesar de poder causar um bom rendimento...

E que dizer de energéticos como Pó de guaraná?? Algum estimulante do gênero pode também impedir a queima?

Um abraço!!!

nao impede em nada, e ajuda e muito o treino, o que facilita o ganho de massa magra e consequentemente a reducao do %fat.

o motivo de nao combinar com dietas é o fato dela causar retencao hidrica e aumento de peso dando uma aparencia de "inchado".

• 2 meses depois...
Postado

amigo,,, não teve como evitar, estou tomando a Creatina pois estou muito fraco com essa dieta que faço para emagrecer, mal conseguia fazer completa as séries por mais que eu utiliza-se pouco peso, depois que usei creatina consegui fazer com bem mais disposição e força, pretendo continuar e o que acham de ^pó de garaná puro moido?? mistura com agua e leva pro treino????

Um abraço a tds!!!

Postado

rpz creatina nao eh brincadeira

tipo vc tem q tomar soh c vc quiser ter ganhos altos, tipo este negocio d q nao deixa queimar pode até ter fundamento pq o objetivo dla eh ganhar e nao queimar mas nao sei...

qm suplementa com creatina normalmente faz ciclos pq ela nao eh assim pode ir tomando

o guarana nao sei as contras indicações c existe mas eu tava tomando qndo tava em aula e trampando pq tava sem energia mas agora q estou d ferias dei uma folga pra ele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...