Gorduxo Postado 2 de outubro de 2004 Postado 2 de outubro de 2004 olá amigos... ae está minha dieta Manhã 7:00 - Chá Matte+ pão com 1 fatia de queijo branco. 10:30 - 1 barra de cereal 12:00 - 12 colheres de repolho + 6 colheres de arroz + 3 de feijão - 1 pedaço grande de carne (110g) 14:00 - Gelatina 17:00 - Chá Matte+ pão com 1 fatia de queijo branco. 21:00 - Repetir o almoço, mas eu não gosto de jantar a noite dae eu repito o Chá Matte+ pão com 1 fatia de queijo branco. Costumo correr 7km 3x na semana, e em breve vou começar a fazer musculação e vou utilizar suplementos principalmente em questão de proteina. mas oque acham dessa dieta?? por favor me ajudem!! um abraço a tds!!!
Gorduxo Postado 4 de outubro de 2004 Autor Postado 4 de outubro de 2004 por favor me ajudem!! Um abraço!!
ninga Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 O objetivo é secar? Fora isso a dieta eu achei legal! Passe mais dados
Gorduxo Postado 4 de outubro de 2004 Autor Postado 4 de outubro de 2004 E ae Ninga! Sim...o objetivo é emagrecer...e também juntamente com essa dieta farei musculação + exercícios aeróbicos... 3x na semana Oq acha??? Um abraço!
Jonhy Walker Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 Se tu quer secar a dieta é bem boa sim!!!
Borderline Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 É feita por nutricionista? Se sim, dieta por nutricionista não tem muito o que questionar. Eu só colocaria o arroz integral, ao invés do normal, que é puro carboidrato, praticamente sem valor nutricional. Só achei meio pobre em vitaminas essa dieta, mas se fio o nutricionista que fez, ele deve estar certo.
JBJ Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 Eu incluiria pelo menos uma vitamina C. Quando eu resolvi emagrecer (pesava 85 kg e passei para 71kg em 2 meses) acabei pegando algumas gripes, eu acho que foi porque causa da restrição na alimentação.
Big Ron Postado 7 de outubro de 2004 Postado 7 de outubro de 2004 Essa dieta não tem quase nada de fibras. Isso pode acarretar em prisão de ventre e consequentemente dilatação abdominal. Outro problema é q não tem nada de gordura, nem vegetal, é péssimo pra sáude banir totalmente as gorduras, pois vai ter carência de vitaminas liposolúveis (a d e k d), pele seca etc.. Eu não faria essa dieta por muito tempo porque eu não considero isso emagrecer com sáude, e mesmo vinda de um profissional eu questionaria pelo menos isso.
ADVOGADO_BSB Postado 8 de outubro de 2004 Postado 8 de outubro de 2004 Eu incluiria pelo menos uma vitamina C. Quando eu resolvi emagrecer (pesava 85 kg e passei para 71kg em 2 meses) acabei pegando algumas gripes, eu acho que foi porque causa da restrição na alimentação. qual foi a dieta que vc adotou para tanto?
JBJ Postado 11 de outubro de 2004 Postado 11 de outubro de 2004 Eu simplesmente fechei a boca, ou seja, fiz uma daquelas dietas malucas. Hoje eu não aconselho ninguém a fazer, pois se você não tiver força de vontade, gostar de execícios físicos e fazer uma reeducação alimentar tudo irá voltar rapidinho e em maior quantidade.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora