Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosca ou 21


aolivei8

Post Destacado

Em 2002-09-17 11:32, Ruffe escreveu:

estava treinando 21 e tendo grandes avanços na definição do meu braço...mas para ganho de massa, isto é, fazer ele crescer, tô fazendo a rosca direta mesmo e tá realmente ganhando volume. Faz umas 4 semanas que voltei a rosca direta e daqui a outras quatro semanas vou voltar a fazer 21 para definir os ganhos...

eu sinto a mesma coisa em relaçao a esses exercicios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

esse lance que falaram que 21 parece que define mais me parece ser verdade, to no 4º mês de musculação e comecei a fazer 21 agora, apesar do peso ser BEM menor vc sai com o braço QUENTE do treino... nego que roba na 21 dá mole, altas repetições erradas não custa nada dar um mal jeito no cotuvelo ou até mesmo ombro pra aqueles que jogam as costas pra frente e pra trás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Edu_antigo

Mistura repetiçoes parciais com inteiras. EU nao gosto muito, ate pq é muito longo. Pra falar a verdade, acho muito mais util fazer ao contrario.

Fazer normalmente sua série. atingir o fracasso positivo, e ai sim, utilizar a variavel chamada repetições parciais. claro q vc nao vai conseguir fazer tantes, mas vc pode fazer 2 do meio pra cima, e duas da extensao total ate o meio. Ai vc vÊ.

Mas nesse caso vc ja vai ter passado do ponto de fadiga, oq eu acho bem mais produtivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-09-19 15:00, duCerrado escreveu:

esse lance que falaram que 21 parece que define mais me parece ser verdade

esquece isso não existe treino para definir!!!

_________________

‡‡‡‡§‡‡‡‡

-------------

A ética e a ajuda mútua é que farão todos crescerem !!!

hell

[ Esta Mensagem foi editada por: hellraser em 2002-09-21 14:39 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...