elmatador Postado 2 de outubro de 2004 Postado 2 de outubro de 2004 Galera eu queria saber se não faz mal tomar suplemento sem ter comido nada antes...pq dizem que a melhor hora de tomar hipercalorico é ao acordar, mais eu acordo umas 6h e so costumo tomar cafe da manha de 8h, ai tenho medo de tomar o suplemento assim de cara...me ajudem ae...valeu
avian Postado 2 de outubro de 2004 Postado 2 de outubro de 2004 ALGUMA coisa voce tem que comer das 6 as 8 cara. Quando voce acorda seu corpo ta em catabolismo forte, voce tem que se alimentar.
rdlphh Postado 2 de outubro de 2004 Postado 2 de outubro de 2004 Galera eu queria saber se não faz mal tomar suplemento sem ter comido nada antes...pq dizem que a melhor hora de tomar hipercalorico é ao acordar, mais eu acordo umas 6h e so costumo tomar cafe da manha de 8h, ai tenho medo de tomar o suplemento assim de cara...me ajudem ae...valeu nao sei se eh certo cara.. mas eu tomava qd me acordava 7hrs, dai comia umas 9hrs almocava as 12 e uma hora antes e uma hora depois de malhar.
raze Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 Ae ,, alguem ajuda,, tb to com duvida nisso seria bom eu toma MALTO QDO ACORDO,,, TO QUERENDO GANHA MASSA MAGRA,, D Q JEITO ISSO PODE INFLUENCIAR??? oU EH SOH PRA DA UMA ENERGIZADA???
PaRaSiTTa Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 Galera eu queria saber se não faz mal tomar suplemento sem ter comido nada antes...pq dizem que a melhor hora de tomar hipercalorico é ao acordar, mais eu acordo umas 6h e so costumo tomar cafe da manha de 8h, ai tenho medo de tomar o suplemento assim de cara...me ajudem ae...valeu toma o hiper as 6 e toma o cafe as 8... pronto... flw!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora