Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tomar suplemento em jejum?


elmatador

Post Destacado

Galera eu queria saber se não faz mal tomar suplemento sem ter comido nada antes...pq dizem que a melhor hora de tomar hipercalorico é ao acordar, mais eu acordo umas 6h e so costumo tomar cafe da manha de 8h, ai tenho medo de tomar o suplemento assim de cara...me ajudem ae...valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Galera eu queria saber se não faz mal tomar suplemento sem ter comido nada antes...pq dizem que a melhor hora de tomar hipercalorico é ao acordar, mais eu acordo umas 6h e so costumo tomar cafe da manha de 8h, ai tenho medo de tomar o suplemento assim de cara...me ajudem ae...valeu

nao sei se eh certo cara.. mas eu tomava qd me acordava 7hrs, dai comia umas 9hrs almocava as 12 e uma hora antes e uma hora depois de malhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu queria saber se não faz mal tomar suplemento sem ter comido nada antes...pq dizem que a melhor hora de tomar hipercalorico é ao acordar, mais eu acordo umas 6h e so costumo tomar cafe da manha de 8h, ai tenho medo de tomar o suplemento assim de cara...me ajudem ae...valeu

toma o hiper as 6 e toma o cafe as 8... pronto...

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...