Visitante Vit04 Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 PQP!!! Juro que minha intenção não é desmoralizar ninguem, muito menos ofender...Mas estava eu dando uma passada no tópico fixo "Treinamento do pessoal", e na pag. 8, me deparo com o seguinte treino: MeU TReiNo NoMe:ToM CRuiSe idade: 21 aLTura: 1.85 m peso: 102 kg braço: 47cm perna: 70cm ombros: 140 cm torax: 126 aBDoMeN : 81cm gLuteos : 105 cm pantorrilha : 40.1cm cidade :ToRReS - RS academia: em casa Musculo com maior facilidade pernas Musculo com maior dificuldade : nenhum.. ano passado : aLT:1.85 PeSo :75 kg BRaÇo: 34 cm PeRNa: 58 cm omBRos: 118 cm ToRaX: 99 aBDoMeN: 69 gLuTeos : 89 cm PaNToRRiLha : 35 cm ps: nunca tomei nenhum tipo de bomba.. Treino :bem basico... pernas : 3x5 agaxamento briceps :3x5 supino ombros :3x5 triceps :3x5 torax : 3x4
Visitante Vit04 Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 A...a intenção do tópico é que os mais entendidos analizem o treino, estou pensando em usa-lo
Visitante ToM CRuiSe Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 quando vc começar a viver.. (45cm) a gente conversa tá..enquanto isso.. passa gelol no cotovelo.. pra passa a dor.. hehe
RodrigoMantena Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 Ai Tom Cruise, blz????Agora falando serio, vc ja tem mais de 1500 mensagens postadas aki no forum, e seu treino é completamente bizzaro!Eu gostaria de saber uma coisa, pq vc nunca postou sua foto na seção de fotos do forum?????Faiz mais de meses ke vc ja falou ke ja ta providenciando suas fotos e tal, posta elas ai vai cara!!!
PaRaSiTTa Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 Ai Tom Cruise, blz????Agora falando serio, vc ja tem mais de 1500 mensagens postadas aki no forum, e seu treino é completamente bizzaro!Eu gostaria de saber uma coisa, pq vc nunca postou sua foto na seção de fotos do forum?????Faiz mais de meses ke vc ja falou ke ja ta providenciando suas fotos e tal, posta elas ai vai cara!!! ae... soh por curiosidade, lembro q vi uma foto tua na seçao d fotos e tal... e tu disse q ia começar a secar... jah começou??? flw!
RodrigoMantena Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 Parasitta, Começei meu ciclo faiz 3 semanas!Um ciclo bem pesado mesmo!Nakelas foto tava com 106kg, 50cm de braço e 15% de massa gorda! Agora to com 107kg, 50,8cm de braço e 11% de massa gorda! To gastando dinhero pra caralho com comida, muito mesmo!ehehhehe Faloww
PaRaSiTTa Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 Parasitta, Começei meu ciclo faiz 3 semanas!Um ciclo bem pesado mesmo!Nakelas foto tava com 106kg, 50cm de braço e 15% de massa gorda! Agora to com 107kg, 50,8cm de braço e 11% de massa gorda! To gastando dinhero pra caralho com comida, muito mesmo!ehehhehe Faloww depois posta a evoluçao la... flw!!
TribalWolf Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 O treino do cara é bizzarro mesmo. Mas alguem já viu o meu? hehehehe Lembrando a voces que eu contei já sobre como eu começei a malhar. E de fato, no início o cara cresce DE QUALQUER JEITO!!! Não acho tão bizarro assim o treino dele. Acho as MEDIDAS dele bizarras, isso sim. Já propus a ele agenciá-lo para umas matérias - tenho uns amigos jornalistas e tals... mas ele não se interessou. Pena.
F.Solari Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 Treino :bem basico... pernas : 3x5 agaxamento briceps :3x5 supino ombros :3x5 triceps :3x5 torax : 3x4 pow veio!! vc malha bRiceps no supino!???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora