Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinando com ToM

Post Destacado

Postado

PQP!!! Juro que minha intenção não é desmoralizar ninguem, muito menos ofender...Mas estava eu dando uma passada no tópico fixo "Treinamento do pessoal", e na pag. 8, me deparo com o seguinte treino:

MeU TReiNo

NoMe:ToM CRuiSe

aLTura: 1.85 m

peso: 102 kg

braço: 47cm

perna: 70cm

ombros: 140 cm

torax: 126

aBDoMeN : 81cm

gLuteos : 105 cm

pantorrilha : 40.1cm

academia: em casa

Musculo com maior facilidade pernas

Musculo com maior dificuldade : nenhum.. :)

ano passado :

aLT:1.85

PeSo :75 kg

BRaÇo: 34 cm

PeRNa: 58 cm

omBRos: 118 cm

ToRaX: 99

aBDoMeN: 69

gLuTeos : 89 cm

PaNToRRiLha : 35 cm

ps: nunca tomei nenhum tipo de bomba..

Treino :bem basico...

pernas : 3x5 agaxamento

briceps :3x5 supino

ombros :3x5

triceps :3x5

torax : 3x4

:lol::-?:x:D

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

A...a intenção do tópico é que os mais entendidos analizem o treino, estou pensando em usa-lo 8)

Visitante ToM CRuiSe
Postado

quando vc começar a viver.. (45cm) a gente conversa tá..enquanto isso.. passa gelol no cotovelo.. pra passa a dor.. hehe

Postado

Ai Tom Cruise, blz????Agora falando serio, vc ja tem mais de 1500 mensagens postadas aki no forum, e seu treino é completamente bizzaro!Eu gostaria de saber uma coisa, pq vc nunca postou sua foto na seção de fotos do forum?????Faiz mais de meses ke vc ja falou ke ja ta providenciando suas fotos e tal, posta elas ai vai cara!!!

Postado
Ai Tom Cruise, blz????Agora falando serio, vc ja tem mais de 1500 mensagens postadas aki no forum, e seu treino é completamente bizzaro!Eu gostaria de saber uma coisa, pq vc nunca postou sua foto na seção de fotos do forum?????Faiz mais de meses ke vc ja falou ke ja ta providenciando suas fotos e tal, posta elas ai vai cara!!!

ae... soh por curiosidade, lembro q vi uma foto tua na seçao d fotos e tal... e tu disse q ia começar a secar... jah começou???

flw!

Postado

Parasitta, Começei meu ciclo faiz 3 semanas!Um ciclo bem pesado mesmo!Nakelas foto tava com 106kg, 50cm de braço e 15% de massa gorda!

Agora to com 107kg, 50,8cm de braço e 11% de massa gorda!

To gastando dinhero pra caralho com comida, muito mesmo!ehehhehe

Faloww

Postado
Parasitta, Começei meu ciclo faiz 3 semanas!Um ciclo bem pesado mesmo!Nakelas foto tava com 106kg, 50cm de braço e 15% de massa gorda!

Agora to com 107kg, 50,8cm de braço e 11% de massa gorda!

To gastando dinhero pra caralho com comida, muito mesmo!ehehhehe

Faloww

depois posta a evoluçao la...

flw!!

Postado

O treino do cara é bizzarro mesmo. Mas alguem já viu o meu? hehehehe

Lembrando a voces que eu contei já sobre como eu começei a malhar. E de fato, no início o cara cresce DE QUALQUER JEITO!!!

Não acho tão bizarro assim o treino dele. Acho as MEDIDAS dele bizarras, isso sim. Já propus a ele agenciá-lo para umas matérias - tenho uns amigos jornalistas e tals... mas ele não se interessou. Pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...